Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Obrigada por visitar a Nerd de Feltro. 1 - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: 1.1 - PRONTA ENTREGA: Peças com disponibilidade imediata serão enviadas em até 5 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. 1.2- PRODUÇÃO SOB ENCOMENDA: Os produtos feitos por encomendas tem prazo médio de 15 dias úteis para produção, podendo variar de acordo com a quantidade encomendada, aplicações de técnicas desejadas e/ou com a fila de encomendas no momento de sua compra. Em qualquer caso, sempre avisaremos o tempo necessário para a confecção do seu pedido. 1.3- ADIANTAMENTO DE PRODUÇÃO : Para os clientes que precisam dos produtos com urgência, oferecemos o serviço de adiantamento da produção. Seu pedido é feito com prazo menor para que chegue no tempo desejado. Neste caso, será cobrada uma taxa de 25% do valor do pedido. Consulte-nos. Estes prazos garantem a qualidade de nossos produtos e a atenção ao seu atendimento. O prazo de produção começa a partir da comprovação de pagamento. Aos prazos relacionados acima devem ser acrescidos os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC). 2-CORES E MATERIAIS: As cores dos produtos nas fotos podem sofrer pequenas alterações devido à iluminação da foto e ao monitor utilizado para visualização. Materiais (palitos, canudos, papel texturizado ou especial) podem variar de acordo com disponibilidade no momento da compra. O cliente será avisado sobre qualquer alteração antes do envio. Os produtos são feitos artesanalmente, podendo haver variações entre os mesmos, conferindo sua exclusividade. 3 - OPÇÕES DE FRETE: O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC), Assim que o produto for enviado será informado ao cliente o código de rastreamento dos Correios. A Nerd de Feltro não tem qualquer controle sobre os prazos estipulados pelos Correios e a forma como as entregas são realizadas. O Endereço de entrega deverá ser conferido pelo cliente, antes da finalização do pedido. ATENÇÃO: Não temos acesso a alteração de dados para postagem via correios. A Etiqueta de envio é emitida automaticamente, com os dados preenchidos pelo cliente no momento da compra. Qualquer erro neste cadastro, acarretará o retorno da encomenda para nós remetente, gerando cobrança de novo frete para reenvio (a ser pago pelo cliente), e novo prazo de postagem. 4- CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE PEDIDO: Pedidos com mais de 5 dias úteis sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente. Tais produtos (em estoque) serão liberados no site novamente para que outros clientes possam comprar. 5- TROCA E DEVOLUÇÃO 1) O cliente tem direito devolver a mercadoria compra da em um prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para isso o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o produto esteja na embalagem e as etiquetas originais estejam intocadas, acompanhados da nota fiscal. O produto quando regressar, será analisado, e caso apresente avaria, não será aceito. 2) O produto não pode ser usado, alterado, modificado ou danificado 3) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato conosco para combinar as ações que irão solucionar a questão através do campo de conversa de seu pedido, pela plataforma. Os custos com frete/envio para troca de produto são por conta do CLIENTE. ATENÇÃO: Não efetuamos troca de produtos personalizados ou feitos sob encomenda (como artigos de enxoval) nem cancelamento da compra após aprovação do layout, conforme dispõe o código do consumidor: "Quanto à aquisição de produtos o exercício do direito de arrependimento é possível praticamente em todas as situações, excetuando-se os casos em que tratar-se de aquisição de: a) produtos personalizados, sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor; b) arquivos digitais de som, imagens ou textos; c) tíquetes para acesso à eventos culturais; d) produtos perecíveis; ou e) de objeto que seja habitualmente negociado entre fornecedor e consumidor." Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos. 6-DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES: Se tiver alguma dúvida ou quiser nos fazer alguma solicitação, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor". Desde já, agradecemos a preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Os geeks da Nerd de Feltro!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução