
Cancelou a compra sem me dar qualquer chance.
Não quis conversa, não explicou prazo de produção do produto.
Estou chocada e triste.
Foi o produto que mais gostei e preciso de tal produto e a vendedora me tratou muito mal.
Nunca nenhum vendedor do Elo7 me tratou assim.
-
Cliente comprou e não sabia que era por encomenda, não aceitou aguardar o prazo e agora qualificou negativo apenas para prejudicar minhas vendas.
-
Fernanda Maria
Vou ter que responder e dizer que,estava aguardando o prazo, apenas queria entender o porquê de demorar tanto e perguntei se não havia algum pronto. Enfim, fico triste pelo comportamento, cancelar a venda sem conversar, sem esperar esperar. Espero que seja feito o estorno do pagamento ao menos.
-
O comprovante do estorno já foi enviado imediatamente, no ato do cancelamento, conforme informado. O cliente tem todo direito de comprar por encomenda, mas quando compra sem notar que terá que aguardar um prazo para produção e gera insatisfação, não ficamos com o dinheiro pago, cancelamos e devolvemos o valor.
-
Fernanda Maria
Pois então,eu não queria cancelar,eu queria o produto. Só quis entender o prazo, não fui eu que quis cancelar o pedido . Muito triste ver isso acontecer, mas, direito do vendedor né. Mais triste, porque estou sem o produto,as portas aqui podem estragar mas a vendedora parece não se importar, para não dar satisfação prefere até cancelar o pedido a rebelia do comprador. É isso.