Comprei em 26/10 três apostilas(que todo mundo sabe são enviadas apos pagamento por ser um material já pronto e online)e não recebi alias já mandei várias mensagens para o vendedor e nada sequer pra dar uma posição..a falta de respeito com o consumidor é imensa..já paguei no cartão e agora sem contato vou ter todo transtorno de ir ao banco cancelar sem contar que era uma encomenda que não vou fazer deixando a cliente na mão coisa absurda..não recomendo tem outras lojas que são responsáveis e realmente atendem..até poderia ter havido um problema mas a falta de comunicação me mostra que não..realmente não entendo pessoas que fazem isso.
-
Olá, Adriane, tudo bem?
Lamentamos o acontecido, mas na descrição de cada produto consta que a liberação das apostilas é feita em dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Sua compra foi realizada no dia 26/10 (sábado) e seu cartão apenas liberou o valor no dia 28/10 (segunda-feira).
Hoje, dia 30/10 (quinta- feira) foi enviado para o e-mail de cadastro suas apostilas.
Está tudo dentro das políticas da loja.
Pedimos que leia com atenção antes de efetuar a compra.
Atenciosamente,
Danilo.