
Me sentindo lesada pela parte do vendedor, li no site q após pagamento me mandaria a arte para avaliar e após confirmar de 4 a 5 dias o envio para os correios , entrei em contato após pagamento , a mesma me informou q teria q esperar o contato e q poderia demorar pois tem uma lista de espera
Como assim esperar até quando?questionada a vendedora simplesmente cancela meu pedido , falta de respeito total , perdi meu tempo pq avaliei o produto é realmente gostei e agora vou ter q procurar outro e levar mais tempo ....
-
Lesada não porque o seu valor foi devolvido. Expliquei que entraria em contato o quanto antes e que seguimos a ordem dos pedidos. Não cancelei porque fui questionada, cancelei porque você pediu e disse que não poderia esperar. Expliquei que estou trabalhando hoje e atendendo a todos com muito respeito e dedicação e gostaria de ser tartada também com o mesmo respeito. Você me mandou mensagens ontem às 23:35hs falando que tinha pressa do produto e hoje pela manhã eu enviei a seguinte mensagem: estou copiando e colando o que está escrito no seu pedido para não deixar dúvidas e para que minhas clientes leia m e entendam o que aconteceu:
Bom dia.
Para que data você precisa???
Nosso prazo para postagem é de 7 dias úteis após aprovação da arte.
Ele entrará em contato com você o mais breve porém, temos outros pedidos na frente, vamos seguindo a ordem ok??
Qualquer dúvida estou à disposição.
Grata
Minha consciência está tranquila, estava em contato com você respondendo e tirando todas as suas dúvidas , uma pena que você preferiu o cancelamento, eu teria o maior prazer em atendê-la.
Obrigada