Descrição do produto
Chegou um momento na vida onde a idade, ou melhor, os problemas relacionados à vida operacional começaram a dar as caras. Um dos ápices até agora foi uma crise de hérnia cervical que me impediu de fazer mosaicos por mais de 45 dias.
Quando recomecei a mosaicar, aguentava poucos minutos, meia hora se tanto. Mas foi nesse ritmo que fui fazendo este mosaico: um pequeno passo a cada dia. Descobri que o ritmo lento tem suas vantagens, como encontrar a cola bem seca no dia seguinte sem risco de movimentar alguma tessela. Além disso, de um dia para o outro a mente arejou bastante e a gente retoma o trabalho com mais clareza. Foram necessárias várias doses de paciência para lidar com o ritmo lento. Não é a toa que chamo esta garrafa de Virtude, já que a paciência é, indiscutivelmente, uma virtude. Apesar das dificuldades, o resultado final é simplesmente deslumbrante! O mosaico é rico em detalhes por todos os lados, formando uma sobreposição de linhas curvas que remetem a mandalas hipnotizantes.
A tampa, belíssima, é de vidro e removível. Para o mosaico usei bijuterias, gemas de vidro de diferentes tamanhos e formatos, millefiori italiano, contas e miçangas de vidro, pastilhas do tipo cristal, pastilhas do tipo fios de ouro e pastilhas de vidro pigmentadas. A combinação de todos estes materiais resultou em diferentes texturas que atraem o olhar e instigam a imaginação.
Medidas (A x L x C)
39.5 x 10 x 10 cm
Código do produto
1DECB9F
Peso
1165 g
Publicado em
08/03/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Lucia Camanho
recebi direitinho e fui super bem atendida!
-
Bibiana Nathalia Alves da Rosa
Atenciosa e rápida. O produto é lindo é percebe-se ser bem feito. Adorei. Ficará na porta de minha capela :)
Categorias
- frete reduzido
Garrafa Virtude
ou 6x sem juros de R$ 158,70 no cartão
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução