Poxa, o vaso parece ser lindo, mas, infelizmente, veio quebrado e rachado em várias partes (acabei de abrir a caixa e fazer fotos), com apenas 1 camada de plástico bolha e meio solto entre os jornais. Certamente houve algo no transporte que o quebrou, pois também não há nenhuma sinalização do lado de fora da caixa de que se trata de uma peça FRÁGIL - e isso é essencial. Gostaria de poder receber outro, se possível e com a embalagem reforçada e sinalizada, pois gostei muito da peça e demorei muito a escolher esse vaso dentre tantos outros similares, ou ter meu dinheiro de volta. Atenciosamente, Madalena
-
Realmente reconheço minha falha em não ter colocado uma etiqueta de frágil no pacote, o que realmente não acontecerá mais. Lamento pela perda da peça e principalmente por sua insatisfação, por isso estou te enviando outra peça da loja conforme você escolheu, bem como a restituição do valor da diferença entre elas. Desculpe me pelo transtorno.
-
Madalena Goncalves
Gostaria de registrar que, além do reconhecimento sobre o ocorrido, a artesã foi super solícita em me responder e oferecer a melhor forma de solucionar o problema. Me enviou outra vaso que eu mesma escolhi em sua loja e efetuou o pedido de ressarcimento da diferença entre as garrafas. Ontem, recebi a garrafa nova, que chegou em perfeito estado, com sinalização de "frágil" e bem embalada. Apesar de serem peças diferentes, ficou evidente a qualidade do produto da artesã, pois a garrafa também é muito linda. Obrigada pelo atendimento, Cintia. É isso que esperamos de um fornecedor em eventualidades como essa. Certamente voltarei a comprar em sua loja. Parabens pelo talento e obrigada mais uma vez pela atenção! Abraço, Madalena