Conversei com o vendedor antes da compra, asseguraram que iria entregar a tempo do evento. Imaginem meu desespero quando simplesmente não me responderam na semana do evento e somente avisaram na data do evento que estariam cancelando o pedido. Como não havia mais nada a ser feito pois todo o evento já estava montado, fiquei sem as lembrancinhas para dar aos convidados. Como se não fosse o bastante depois de 14 dias do cancelamento não recebi nenhum contato da empresa acerca do estorno. UM ABSURSO O DESCASO COM O CLIENTE! NÃO INDICO E NÃO DESEJO QUE NINGUÉM PASSE POR ESSA SITUAÇÃO.
-
Boa tarde Jenifer, infelizmente anotamos mesmo a data errada, peço desculpas novamente.
Sobre o reembolso, no dia em que fui fazer o sistema da administradora estava em atualização, ai não consegui, mas já deu tudo certo e como informado o valor já foi reembolsado. =D
Agradeço a paciência e peço desculpas novamente.
Desejo um bom final de semana.