Políticas da loja
Olá amigos, tudo bem?
Antes de comprar aqui na nossa página, por favor, leia com atenção para evitar possíveis transtornos após a sua compra okay?!
- Atendemos de seg a sex das 10:00 às 22:00 hrs
-Todos os recados e e-mails normalmente são respondidos em 24 horas úteis, podendo ser respondido depois desse prazo caso tenhamos problemas com falta de sinal de internet e falta de energia!
- Nosso atendimento é exclusivamente via chat Elo7, via e-mail ou WhatsApp.
- Os produtos só serão liberados após a confirmação do pagamento pelo Elo7, sem exceções.
- O Boleto pode demorar até 3 dias úteis para sua compensação. Mesmo com o envio do comprovante de pagamento, o link só será enviado após a confirmação do pagamento pelo Elo7. Então, se houver urgência, recomendo que utilize cartão de crédito ou pix, pois a liberação é quase imediata.
- Não atendemos urgências. Por favor, respeite o prazo de pagamento e de envio.
- Todos os anúncios vêm especificando o formato do arquivo a ser enviado. Certifique-se que o arquivo esteja no formato desejado antes de comprar.
- Escolha o kit com atenção, uma vez que o link for enviado, não será possível nenhum tipo de troca.
- As cores apresentadas podem variar de acordo com a impressão, filtros e cores do seu monitor/celular.
- Os preços, promoções e a disponibilidade dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
- Retire todas as suas dúvidas utilizando o chat "CONTATAR VENDEDOR", antes de comprar.
- Os prazos informados para produção são de dias ÚTEIS e não dias corridos!
- NÃO TRABALHAMOS DE FINAIS DE SEMANA E FERIADOS!!!
- As artes personalizadas serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda seguindo a ordem de pedidos agendados tendo direito a 3 alterações gratuitas as demais serão cobradas R$ 15,00 por arte alterada. Sugerimos que nos informe como deseja a arte antes de trabalharmos nela.
- Os produtos serão enviados seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja.
- As artes enviadas prontas, trabalharemos no que for possível, mas não nos responsabilizamos por distorções ocorridas na mesma.
- Não aceitamos reclamações sobre as artes após aprovada pelo cliente, portanto confira as artes vendo se todos dos dados estão de acordo antes de aprovar a mesma!
- Quando for efetuado mais que um pedido para aproveitar o mesmo frete se possível, prevalecerá a data do último pedido para contagem do prazo de produção e envio dos Correios.
- Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos por greve dos Correios e mudança de prazo de entrega feito pelos Correios
- Quando ocorrer do prazo de envio cair em um Feriado, Sábado ou Domingo será despachado no próximo dia útil, pois trabalhamos com dias úteis e não corridos
- Antes de concretizarmos a venda sempre informamos nosso prazo de entrega pois eles variam conforme os pedidos agendados, lembrando que o prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos Correios.
- É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos Correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.
- As cores podem sofrer pequenas variações de tom, dependendo da resolução de seu monitor
- Produção iniciada, após a aprovação da arte e confirmação do pagamento
- O frete é por conta do cliente
- Após a postagem, enviamos um código de rastreio, para que o cliente acompanhe a entrega pelo site dos Correios .
Sejam todos bem-vindos, att Garota Cósmica.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Garota Cósmica papelaria Criativa
SobrePolíticas da loja
Olá amigos, tudo bem? Antes de comprar aqui na nossa página, por favor, leia com atenção para evitar possíveis transtornos após a sua compra okay?! - Atendemos de seg a sex das 10:00 às 22:00 hrs -Todos os recados e e-mails normalmente são respondidos em 24 horas úteis, podendo ser respondido depois desse prazo caso tenhamos problemas com falta de sinal de internet e falta de energia! - Nosso atendimento é exclusivamente via chat Elo7, via e-mail ou WhatsApp. - Os produtos só serão liberados após a confirmação do pagamento pelo Elo7, sem exceções. - O Boleto pode demorar até 3 dias úteis para sua compensação. Mesmo com o envio do comprovante de pagamento, o link só será enviado após a confirmação do pagamento pelo Elo7. Então, se houver urgência, recomendo que utilize cartão de crédito ou pix, pois a liberação é quase imediata. - Não atendemos urgências. Por favor, respeite o prazo de pagamento e de envio. - Todos os anúncios vêm especificando o formato do arquivo a ser enviado. Certifique-se que o arquivo esteja no formato desejado antes de comprar. - Escolha o kit com atenção, uma vez que o link for enviado, não será possível nenhum tipo de troca. - As cores apresentadas podem variar de acordo com a impressão, filtros e cores do seu monitor/celular. - Os preços, promoções e a disponibilidade dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio. - Retire todas as suas dúvidas utilizando o chat "CONTATAR VENDEDOR", antes de comprar. - Os prazos informados para produção são de dias ÚTEIS e não dias corridos! - NÃO TRABALHAMOS DE FINAIS DE SEMANA E FERIADOS!!! - As artes personalizadas serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda seguindo a ordem de pedidos agendados tendo direito a 3 alterações gratuitas as demais serão cobradas R$ 15,00 por arte alterada. Sugerimos que nos informe como deseja a arte antes de trabalharmos nela. - Os produtos serão enviados seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja. - As artes enviadas prontas, trabalharemos no que for possível, mas não nos responsabilizamos por distorções ocorridas na mesma. - Não aceitamos reclamações sobre as artes após aprovada pelo cliente, portanto confira as artes vendo se todos dos dados estão de acordo antes de aprovar a mesma! - Quando for efetuado mais que um pedido para aproveitar o mesmo frete se possível, prevalecerá a data do último pedido para contagem do prazo de produção e envio dos Correios. - Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos por greve dos Correios e mudança de prazo de entrega feito pelos Correios - Quando ocorrer do prazo de envio cair em um Feriado, Sábado ou Domingo será despachado no próximo dia útil, pois trabalhamos com dias úteis e não corridos - Antes de concretizarmos a venda sempre informamos nosso prazo de entrega pois eles variam conforme os pedidos agendados, lembrando que o prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos Correios. - É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos Correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. - As cores podem sofrer pequenas variações de tom, dependendo da resolução de seu monitor - Produção iniciada, após a aprovação da arte e confirmação do pagamento - O frete é por conta do cliente - Após a postagem, enviamos um código de rastreio, para que o cliente acompanhe a entrega pelo site dos Correios . Sejam todos bem-vindos, att Garota Cósmica.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução