Comprei, mas no rastreio que o vendedor me deu consta como pedido entregue e não chegou na minha casa. Mando mensagem para o vendedor e ele não responde. Péssima experiência e prejuízo financeiro.
-
Cara glicera, nós atendemos as duvidas que você mandou, até duvidas que estavam na descrição do produto e passaram despercebida aos seus olhos, como o prazo de confecção, por exemplo. Nós respondemos suas duvidas, mas o chat não é em tempo real, então o correto ´é dizer: Respondemos, mas não no horário que quis, vc mandou a mensagem e foi respondida, seu pedido foi enviado na data exata estipulada , com o maior carinho do mundo, ele chegou e foi entregue no seu prédio, e você não sabe quem da parte interna recebeu, é um problema com o condominio, não com nosso trabalho. Mas eu te passei todo o passo a passo de como aciona o correio para ver quem foi o recebedor e como acionar o seguro de encomenda da elo7, então não tem prejuizo financeiro, além do nosso. Muita sorte pra ti e boa sorte