
NÃO RECOMENDO!!!! Comprei a gargantilha com a corujinha, que como na foto podemos ver com diversos arranhões e uma falha grande abaixo do olho esquerdo ( http://img.gforum.tv/img/a72abcfb4462bd24bd58b63c0a4d279e9323d510.jpg )
Notifiquei a loja do ocorrido, ela por sua vez me disse que o produto não era de má qualidade, o problema é que eu dei zoom na foto para ver o defeito (como se eu já não tivesse visto a olho nú). Solicitei a troca do produto, pois achei bonito, porem mesmo a loja vendo o produto defeituoso, me disse que teria que pagar o frente enviando o meu produto para troca, e depois pagar o outro frete para o reenvio. Ou seja, a loja fornece algo de má qualidade e eu que tenho que pagar. Alem disso, a vendedora disse que o produto saiu da fabricação, ela tirou as fotos e diretamente me enviou, e que de lá saiu em PERFEITAS CONDIÇÕES (como se eu fosse receber o produto, estragar ele e pedir a troca por outro novo). Realmente, na página o produto foi Adicionado em: 03/09/2014, e após ver o problema que tive, pude identificar que o meu produto é o que está falho nas fotos. Não sei se era último do estoque ou sei lá o que. Notifiquei a vendedora apontando que o meu produto era aquele, e que nas fotos tinha os defeitos e mostrei em print -> http://img.gforum.tv/img/3ab6a80268878d3a21e4db7954a4bcdeef2dd26d.jpg
E o que recebi da vendedora foi o seguinte:
"na foto estava como é a peça, você comprou conforme a foto". Logo, dou a dica aos proximos compradores: ATENTEM BEM AOS DETALHES DAS FOTOS POSTADAS POR ELES NO SITE, OU NÃO COMPREM. Pois você está comprando o que está na foto, e não um produto 100% de qualidade, novo e íntegro independentemente da forma como ele é produzido, se a mãos, ou por maquinas.
A loja não pode nem arcar com o custos dos fretes, mesmo identificando tais problemas, ou seja, se eles lhe oferecerem algo com defeito, quem arca é VOCÊ que comprou e confiou na loja. Enfim, a Prataria Moderna tem menos um cliente.
-
André você qualificou o produto como de má qualidade.
A peça não está quebrada, o zoom da sua foto da para ver ate o detalhe da superfície que tirou a foto.
Me prontifiquei a trocar, mas como o produto não está quebrado e também não era o ultimo do estoque como falou, informei que te trocaria, já que não gostou da peça, mas o custo do frete seria seu.
Ou você acha que eu iria arranhar a peça para te enviar?
Qual é a logica de eu enviar um mal produto para você?
Você até falou que o produto estava gasto, como quem diz que estava usado e isso para mim é uma difamação.
Essa é a nossa politica, falei inclusive que poderia trocar por qualquer outro produto.
Eu já esperava esta sua qualificação, mas de tantas que eu tenho só a sua é negativa.
Poderíamos ter nos acertado, mas infelizmente preferiu falar um monte.
Não lhe deixei sem resposta em nenhum momento e não faço propagandas enganosas.