Adriana avaliou Ganesha - Presente.
A imagem é muito bonita, mas recebi com o pé direito quebrado. Fato que me deixou chateada. Além disso, a entrega é demorada.
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Olá Adriana, boa noite. Poxa, lamentamos muito o ocorrido. É a primeira reclamação negativa que recebemos. Sempre tomamos muito cuidado ao embalar os nossos produtos para que eles cheguem em perfeitas condições aos nossos clientes. Essa imagem de Ganesha é muito bem embalada em plástico bolha e reforçada com papelão antes de entrar na caixa. Recebemos somente avaliações positivas referente ao nosso procedimento de embalagem. Os nossos produtos são todos confeccionados á mão. Feitos com muito carinho e dedicação. Esse retorno nos deixa muito tristes, pois o que mais queremos é ver os nossos clientes satisfeitos com a compra. A respeito do pé da imagem chegar quebrado, aguardo o envio de fotos para analise. Referente ao prazo de entrega, como havíamos conversando anteriormente, o seu pedido foi recebido dentro do prazo. Ele chegou antes do prazo estipulado. O pagamento do seu pedido foi autorizado no dia 25 de janeiro ( sábado). Os produtos que não temos disponíveis a pronta entrega, fazemos sob encomenda. No caso da imagem de Ganesha , o prazo de produção é de 10 dia úteis contados a partir da confirmação de pagamento. Confeccionamos o seu pedido e deixamos ele dentro do prazo, na agência dos correios. O prazo de entrega dos correios para o seu CEP é de 6 a 13 dias úteis. Lembrando que todas essas informações aparecem quando o cliente efetua o pedido e todas essas informações constam no perfil da nossa loja " políticas da loja " e também sempre estamos disponíveis para esclarecer todas as dúvidas dos nossos clientes. Seu pedido chegou hoje, dia 20/02. Para o seu pedido estar atrasado ou fora do prazo estipulado pela nossa loja ou pelos correios, você deveria recebê-lo após o dia 26/02. Todo o nosso trabalho é feito com muita dedicação e responsabilidade, presando o bom senso . Jamais queremos ver os nossos clientes insatisfeitos. Esperamos o envio das fotos do pé quebrado da imagem de Ganesha para análise. Referente ao prazo, espero ter lhe tirado todas as dúvidas.
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Adriana
Infelizmente, foi o que ocorreu. Esperar quase um mês para receber a imagem danificada desmotiva bastante. Principalmente, por se tratar de uma compra para presentear alguém que amamos. Percebi que não havia nenhuma informação na parte externa da embalagem para sinalizar que se tratava de um produto frágil. Reitero minha insatisfação.
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Bom dia Adriana. Referente ao prazo de entrega o seu pedido chegou dentro do prazo, não vejo o porquê de uma reclamação. Referente a peça ter chego com o pé quebrado, estamos aguardando o envio das fotos para análise. Estamos muito tristes pelo ocorrido e estamos tentando resolver. Como todas as nossas peças são em gesso, não estamos livres de que aconteça esse tipo de problema. Referente as informações que você nos passou e por não ter recebido nenhuma foto da peça quebrada, a quebra aconteceu ao abrir a embalagem e não por uma "embalagem mal feita". Estamos a disposição.
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Adriana
Então está me acusando de ter quebrado a peça propositalmente? Francamente...
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Olá Adriana, bom dia. Não estamos lhe acusando de ter quebrado a peça propositalmente. Jamais faríamos isso. Ao analisar a foto, não se trata de uma peça quebrada.O que aconteceu com a peça não foi referente á falta de embalagem. Isso foi um "ralado" na peça. Acredito que tenha sido no momento de desembrulhar a peça.
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Adriana
"Ralado?" Paguei caro para receber uma peça íntegra. Sem avaria. Não posso presentear uma pessoa com uma imagem danificada. Quem vai restituir o prejuízo? Reafirmo que houve uma falha do vendedor por não informar aos Correios que se tratava de um objeto frágil para que pudessem manusear/transportar com cautela. É mais fácil acusar o cliente ao invés de reconhecer o erro, se retratar e ressarcir os danos. Como insiste em afirmar que o "ralado" é proveniente de uma falta de cuidado da minha parte ao desembrulhar, não tenho nada mais a declarar. Tomarei as medidas cabíveis. Vale ressaltar que comprei 4 produtos através desse aplicativo e os demais foram entregues perfeitamente. Sem avaria. Então, posso presumir que tive "cuidado" ao desembrulhar 3 e apenas o seu, descuidei. Francamente. Estou decepcionada com a falta de profissionalismo.