
Não recebi o produto por divergência no endereço, que foi impresso errado na etiqueta do produto. Porém, o vendedor fez o estorno do valor do produto, orientando solicitar estorno do frete com a Elo 7.
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infelizmente não temos culpa e nem acesso a cadastro de clientes para correção de endereço, a etiqueta de envio vem pronta de acordo com endereço cadastrado no Elo7 e em relação aos correios que cumpriu com sua obrigação referente ao valor pago do envio da mercadoria.
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Cybelle
Sim, isso tudo já foi esclarecido. De qualquer forma, vcs receberam meu contato com bastante antecedência avisando sobre o retorno da encomenda e não se deram o trabalho de me orientar, nem se quer respoderam. Daria tempo para eu fazer novo pedido. Todo o restante já compreendi, agradeço o estorno e já entrei em contato com a Elo 7 para apurar o que houve pela parte deles, para que outras empresas e clientes não passem pela mesma situação. Foi um estresse desnecessário, que poderia simplesmente ter sido resolvido no momento que receberam meu alerta. Agradeço novamente o estorno e, como comentei, confirmarei o recebimento qdo creditar no cartão de crédito. Finalizamos assim nosso contato. At.