Políticas da loja
Olá! Seja bem-vinda(o) à Gamateliê.
Para que sua experiência de compra seja incrível e transparente, preparei esta página com tudo o que você precisa saber. Se tiver qualquer outra dúvida, é só me chamar!
1. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
Nossas peças são feitas com muito carinho, uma a uma. Por isso, atente-se aos prazos:
Produtos a Pronta Entrega: O prazo para postagem nos Correios é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Produtos Sob Encomenda: O prazo de produção está descrito na página de cada produto e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que, além do prazo de produção, existe o prazo de entrega dos Correios.
Prazo Total: Prazo de Produção (para produtos sob encomenda) + Prazo de Entrega dos Correios.
Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios.
2. MEIOS DE PAGAMENTO
Aceitamos os meios de pagamento oferecidos pela própria plataforma Elo7, que incluem:
Cartão de crédito (com parcelamento)
Boleto bancário
Pix
Sua compra é 100% segura, processada pelo sistema da Elo7.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Espero que você goste da sua peça, mas, se algo não sair como o esperado, veja como proceder:
Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para se arrepender da compra e solicitar a devolução. O produto deverá ser enviado de volta em sua embalagem original, sem sinais de uso e em perfeitas condições. O frete de devolução, nesse caso, é por nossa conta.
Defeito de Fabricação: Se a sua peça apresentar algum defeito, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, enviando fotos que mostrem o problema. Faremos a análise e, constatado o defeito, combinaremos a troca por um novo produto ou a devolução do valor.
Atenção: Produtos feitos sob encomenda com alto grau de personalização (ex: com nomes bordados, cores muito específicas fora da paleta padrão) não poderão ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem defeito de confecção.
4. FRETE E ENTREGA
O envio é feito via Correios (PAC ou SEDEX) para todo o Brasil. O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra.
Endereço de Entrega: Por favor, verifique se o seu endereço de cadastro na Elo7 está correto e completo. É de responsabilidade do comprador fornecer os dados corretos. Caso o pacote retorne por endereço incorreto ou destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador.
Embalagem: Todas as peças são embaladas com muito cuidado e amor para que cheguem em perfeito estado até você!
5. PRAZO DE RESPOSTA E CANCELAMENTO
Mensagens: Farei o meu melhor para responder todas as mensagens em até 48 horas. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
Cancelamento de Pedidos: Pedidos realizados que não tiverem o pagamento confirmado em até 2 dias serão cancelados automaticamente.
6. INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Produto Artesanal: Por serem peças feitas à mão, podem ocorrer pequenas e sutis variações de tamanho e formato entre um produto e outro. Isso é o que torna cada peça exclusiva e cheia de charme!
Para os produtos que permitem personalização (como escolha de cores, nomes, etc.), por favor, informe os detalhes logo após a compra. Caso essas informações não sejam enviadas no prazo de 2 dias, o pedido será cancelado, e o valor pago será reembolsado integralmente. Após o cancelamento, você poderá refazer a compra normalmente, fornecendo os dados de personalização.
Cores: As cores dos produtos podem sofrer uma leve alteração dependendo da configuração do seu monitor ou tela do celular.
Se ainda ficou com alguma dúvida, clique em "Contatar Vendedor". Estou à disposição para ajudar!
Com carinho,
Sara Gama / Gamateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gamateliê
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem-vinda(o) à Gamateliê. Para que sua experiência de compra seja incrível e transparente, preparei esta página com tudo o que você precisa saber. Se tiver qualquer outra dúvida, é só me chamar! 1. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Nossas peças são feitas com muito carinho, uma a uma. Por isso, atente-se aos prazos: Produtos a Pronta Entrega: O prazo para postagem nos Correios é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Produtos Sob Encomenda: O prazo de produção está descrito na página de cada produto e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que, além do prazo de produção, existe o prazo de entrega dos Correios. Prazo Total: Prazo de Produção (para produtos sob encomenda) + Prazo de Entrega dos Correios. Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. 2. MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos os meios de pagamento oferecidos pela própria plataforma Elo7, que incluem: Cartão de crédito (com parcelamento) Boleto bancário Pix Sua compra é 100% segura, processada pelo sistema da Elo7. 3. TROCAS E DEVOLUÇÕES Espero que você goste da sua peça, mas, se algo não sair como o esperado, veja como proceder: Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para se arrepender da compra e solicitar a devolução. O produto deverá ser enviado de volta em sua embalagem original, sem sinais de uso e em perfeitas condições. O frete de devolução, nesse caso, é por nossa conta. Defeito de Fabricação: Se a sua peça apresentar algum defeito, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, enviando fotos que mostrem o problema. Faremos a análise e, constatado o defeito, combinaremos a troca por um novo produto ou a devolução do valor. Atenção: Produtos feitos sob encomenda com alto grau de personalização (ex: com nomes bordados, cores muito específicas fora da paleta padrão) não poderão ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem defeito de confecção. 4. FRETE E ENTREGA O envio é feito via Correios (PAC ou SEDEX) para todo o Brasil. O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra. Endereço de Entrega: Por favor, verifique se o seu endereço de cadastro na Elo7 está correto e completo. É de responsabilidade do comprador fornecer os dados corretos. Caso o pacote retorne por endereço incorreto ou destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador. Embalagem: Todas as peças são embaladas com muito cuidado e amor para que cheguem em perfeito estado até você! 5. PRAZO DE RESPOSTA E CANCELAMENTO Mensagens: Farei o meu melhor para responder todas as mensagens em até 48 horas. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 8h às 20h. Cancelamento de Pedidos: Pedidos realizados que não tiverem o pagamento confirmado em até 2 dias serão cancelados automaticamente. 6. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Produto Artesanal: Por serem peças feitas à mão, podem ocorrer pequenas e sutis variações de tamanho e formato entre um produto e outro. Isso é o que torna cada peça exclusiva e cheia de charme! Para os produtos que permitem personalização (como escolha de cores, nomes, etc.), por favor, informe os detalhes logo após a compra. Caso essas informações não sejam enviadas no prazo de 2 dias, o pedido será cancelado, e o valor pago será reembolsado integralmente. Após o cancelamento, você poderá refazer a compra normalmente, fornecendo os dados de personalização. Cores: As cores dos produtos podem sofrer uma leve alteração dependendo da configuração do seu monitor ou tela do celular. Se ainda ficou com alguma dúvida, clique em "Contatar Vendedor". Estou à disposição para ajudar! Com carinho, Sara Gama / Gamateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução