Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

---------------------POLÍTICAS DA LOJA--------------------------------------- - A maior parte dos produtos disponíveis na loja são personalizáveis. Os produtos que podem ser personalizados estão sinalizados na descrição de cada produto. É obrigação do comprador contatar o vendedor para solicitar a personalização. Tal contato deve ser feito antes do pagamento caso do produto solicitado - Os produtos são postados nos correios apenas em dois dias da semana, que é nas terças e quintas-feiras. Caso o comprador faça um pedido aprovado em um sábado o produto será confeccionado no prazo informado na descrição do produto, caso não seja do tipo de entrega imediata, mas só será postado nos correios na próxima terça ou quinta-feira. Ao comprar um item, o cliente demonstra-se ciente de tal condição apresentada. - Pedidos realizados e sem pagamento aprovado em seguida terão um prazo de 15 dias corridos para realização e confirmação do pagamento. Caso contrário, o pedido realizado será automaticamente cancelado pelo vendedor e, caso o comprador ainda tenha interesse no produto, um novo pedido deverá ser realizado. - Não nos responsabilizamos por erros cometidos por clientes na hora de cadastrar seus próprios endereços. Portanto, caso algum produto seja enviado para endereço errado devido a erros de preenchimento de cadastro o valor do protudo não pode ser devolvido. - Caso o cliente não consiga receber o produto enviado e o produto seja devolvido para loja faremos reenvio do produto mediante pagamento de um novo valor de frete, que pode ser recalculado de acordo com alterações de valores de envio e serviços dos correios. O valor da mercadoria já produzida personalizada não será devolvido caso o comprador não queira pagar o valor de reenvio da mercadoria, uma vez que o produto sendo personalizado é único e não passível de venda para terceiros, tornando-o inutilizável pela loja, constando como prejuízo. - A loja fornece descontos em compras acima de 5 itens de nossa loja no carrinho. Para ter acesso ao desconto, o comprador deve entrar em contato com o vendedor e solicitar um orçamento diferenciado. - Compradores que desejem um item na linha (semelhantes) dos produtos que existem catalogados na loja, podem entrar em contato conosco para solicitar um orçamento sem compromisso bem como disponibilidade e prazo para entrega do produto desejado caso este seja informado pelo vendedor que é possível fazer o produto solicitado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução