Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍT ICAS DA GALLIA DECOR Política de envio: Para produtos de pronta entrega enviamos em ate 1 dia útil após a confirmação de pagamento; Para produtos a ser confeccionados ate 50 peças enviamos aos correios em ate 7 dias uteis apos a confirmação de pagamento; Para compra em atacado, acima de 50 peças, as condições, preço, pagamento e entrega serão negociadas separadamente. Entre em contato conosco. Sistema de envio: Envio via SEDEX de 3 a 5 dias uteis para a Capitais. Envio via PAC de 10 a 15 dias uteis para Capitais. Nós fazemos a postagem da encomenda nas Lojas dos Correios e quem entrega diretamente em sua residência são os Correios. A Gallia Decor e você juntos podemos acompanhar a entrega pelo código de rastreamento. Do Pagamento; Os pagamentos efetivados via Cartão de Credito, a confirmação acontece em ate 1 dia útil (liberação via sistema) Os pagamentos via Boleto Bancário, a confirmação acontece em ate 3 dias uteis (liberação via sistema) Da segurança dos produtos: Cor, qualidade, tons, etc.: Nossa loja virtual é mantida sempre atualizada de forma que você pode comprar com a segurança de que vai receber o produto na cor, tamanho e tonalidade escolhidos, mas deixamos canis de comunicação conosco abertos para quaisquer duvidas que tenha através de e-mail, whatsapp ou mensagem via elo7.com.br Hipótese de problemas: Produto defeituoso: Como fazer? A solicitação de troca deve ocorrer em até 7 dias da entrega do produto. Esta solicitação deve ser feita via site elo7.com.br na pagina Histórico de conversas e deve ser enviada uma foto do defeito. Identificado que o problema/defeito foi provocado por nós, será solicitado o reenvio do mesmo de volta e lhe enviaremos um produto novo com as mesmas especificações, neste caso, as duas remessas serão por nossa conta. Não recebi meu pedido, como resolvo? Todas as remessas podem ser rastreadas, mas se mesmo assim ocorreu o extravio, entraremos em contato com os Correios, que são os responsáveis pela entrega e faremos uma reclamação solicitando o estorno/reembolso. Todas as nossas remessas são seguradas, este reembolso dos correios leva ate 45 dias uteis. Meu pedido retornou para vocês, o que fazer? Se o erro foi nosso, A Gallia Decor se responsabiliza pelo reenvio do produto sem custo adicional para você. Mas podem ocorrer casos em que a responsabilidade não é nossa, como por exemplo: - Erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site; - 3 tentativas de entrega pelos Correios e o cliente estava ausente; - Não retirada da sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios, qdo for o caso. Nestas ocorrências dos 3 exemplos citados acima, o custo do reenvio do pedido será do cliente e não da loja. Nossos Valores: Defendemos valores que funcionam como paradigmas para nossas ações: Ser Humano, natureza e trabalho são nossas bases. Procuramos entregar produtos diferenciados na qualidade dos nossos tecidos e materiais bem como no carinho dado à produção com acabamento impecável, reflexo natural da satisfação dos nossos colaboradores. Esperamos assim não só atender suas expectativas, mas superá-las.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução