
Dia 25/10/13 eu enviei uma mensagens vocês perguntando se até dia 27/12 (mais de 2 meses após) eu receberia os produtos para o meu CASAMENTO. A resposta foi : sim, com tranquilidade. O prazo de fabricação e envio dos produtos que eram 28 dias foi estourado e muito. Tive prejuízo enorme com a empresa de vocês . Não tive como entregar a lembrança aos meus padrinhos. Até hoje não tenho tais produtos. Vou segunda-feira no procon tomar as devidas providências. Péssimo serviço. Muito irresponsáveis. Desejo meu dinheiro de volta imediatamente e que arquem com o prejuízo que pra mim é impagável pois estragaram parte importante de um dos dias mais importantes da minha vida.
-
Seu pedido foi enviado dia 17/12, ou seja, dentro do prazo combinado, o código de rastreamento foi informado.
Verificamos a entrega dos Correios e foram entregar sua encomenda dia 26/12, mas a entrega não foi feita devido a endereço incorreto.
Fornecer o endereço correto para entrega é o mínimo que você deveria ter feito.
Temos tudo documentado a quem interessar possa.