Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Como Pagar: A nossa loja utiliza os seguintes sistemas de pagamento: Moip ou Pay Pal, para você efetuar seus pagamentos pelo site com maior credibilidade e segurança. Quando você efetua uma compra e digita os dados do seu cartão você é direcionado para um ambiente seguro da operadora escolhida, oferecendo maior tranquilidade e proteção ao cliente. Formas de pagamentos aceitas pelas operadoras: Cartões de crédito ou Boleto bancário: Envio do produto somente após compensação do pagamento. Prazos e entregas: A entrega é feita pelo sedex ou pac dos correios. Os prazos das entregas são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e só começa a valer depois da confirmação de pagamento da instituição bancária ou da administradora do cartão de crédito e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Para ter uma estimativa de prazo faça o calculo do frete. Em caso de compra parcelada com cartão de crédito o valor do frete é adicionado ao valor do produto e o valor total será dividido em parcelas. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos e feriados, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem". Obs. Sempre que há uma compra em nossa loja temos o compromisso de postar a encomenda em até 24h, após a identificação da compensação do pagamento. Política de Troca ou Devolução: Queremos garantir confiabilidade a nossos clientes, com isso assumimos o compromisso de atender rigorosamente os direitos do consumidor. Caso esteja insatisfeito com o produto. Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Galeria Baby fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso o valor do frete não será restituído) ou troca por outro produto assim com o cliente optar. Para isso envie-nos um email informando: -Motivo da devolução do produto; Obs: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres e selos dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso haja qualquer sinal de uso ou ausência de suas partes e acessórios, não caberá à nenhum ônus pela devolução, ficando impossibilitada a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Para isso, verifique se o produto atende as suas necessidades e satisfações antes de danificar e inutilizar a embalagem. Envie com o produto a nota fiscal e uma texto explicando o motivo da devolução. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. -Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra; -Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário; -Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em faturas subsequentes procedimento de responsabilidade da administradora. Caso produto esteja avariado Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a Galeria Baby fará a substituição por outro produto igual. Neste caso se identificada a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato conosco, imediatamente preferencialmente pelo email A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso não haja avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e partes e acessórios, a Galeria Baby não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia. Caso tenha dúvidas antes de enviar o produto, entre em contato pelo email, para que nossa equipe possa auxiliá-lo. A Galeria Baby tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá: Trocar por outro produto similar; Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias; Abatimento do valor pago na compra de outro produto. Em caso de produto com defeito de fabricação. Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo inicial de 30 (trinta) dias após o recebimento, você poderá, primeiramente, entrar em contato com o Fabricante. Caso seja constatado defeito, deverá nos contatar solicitando a substituição do produto. Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução