Políticas da loja
1-PRAZOS DE POSTAGEM:
O prazo para postagem dos produtos em estoque é de ate 4 a 7 dias úteis a partir da confirmação de pagamento
2-FRETE:
É possível combinar outras formas de entrega. Contate o vendedor antes de finalizar a compra.
Se optar pelos Correios, fique atento ao prazo de entrega apresentado, porque não nos responsabilizaremos pelo transporte que é um serviço terceirizado e de sua escolha.
2-ENCOMENDAS:
Para encomendas, a data de postagem ou entrega deverá ser combinada com a galeria, mediante disponibilidade na agenda do artista;
2-TROCAS:
Não efetuamos trocas. Se o seu produto se apresentar danificado, devolva o produto no ato do recebimento e entre em contato com o Correio: 0800 725 7282. Site: www.correios.com.br
Os produtos são postados em ótima qualidade, e qualquer detalhe de imperfeição, é mencionado na descrição do produto.
3-REEMBOLSOS:
No Caso de Extravio devolvemos o valor pago no ato da compra.
4- RECEBIMENTOS DAS OBRAS DE ARTE:
Não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios.
O Cliente deverá finalizar o pedido no site do Elo7 o mais breve possível e avaliar o atendimento da galeria.
5-ATENDIMENTO:
24h
Daremos o nosso melhor para atendê-lo em tempo hábil, Por favor, seja paciente. Você também pode nos contatar e tirar todas as suas dúvidas antes de finalizar sua compra!
ADORAMOS ATENDER VOCÊS!
NOSSOS ARTISTAS COLOCAM AS MELHORES VIBRAÇÃOES EM SUAS OBRAS .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Galeria 17
SobrePolíticas da loja
1-PRAZOS DE POSTAGEM: O prazo para postagem dos produtos em estoque é de ate 4 a 7 dias úteis a partir da confirmação de pagamento 2-FRETE: É possível combinar outras formas de entrega. Contate o vendedor antes de finalizar a compra. Se optar pelos Correios, fique atento ao prazo de entrega apresentado, porque não nos responsabilizaremos pelo transporte que é um serviço terceirizado e de sua escolha. 2-ENCOMENDAS: Para encomendas, a data de postagem ou entrega deverá ser combinada com a galeria, mediante disponibilidade na agenda do artista; 2-TROCAS: Não efetuamos trocas. Se o seu produto se apresentar danificado, devolva o produto no ato do recebimento e entre em contato com o Correio: 0800 725 7282. Site: www.correios.com.br Os produtos são postados em ótima qualidade, e qualquer detalhe de imperfeição, é mencionado na descrição do produto. 3-REEMBOLSOS: No Caso de Extravio devolvemos o valor pago no ato da compra. 4- RECEBIMENTOS DAS OBRAS DE ARTE: Não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios. O Cliente deverá finalizar o pedido no site do Elo7 o mais breve possível e avaliar o atendimento da galeria. 5-ATENDIMENTO: 24h Daremos o nosso melhor para atendê-lo em tempo hábil, Por favor, seja paciente. Você também pode nos contatar e tirar todas as suas dúvidas antes de finalizar sua compra! ADORAMOS ATENDER VOCÊS! NOSSOS ARTISTAS COLOCAM AS MELHORES VIBRAÇÃOES EM SUAS OBRAS .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução