Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de produção e envio Produtos de pronta entrega serão enviados em até 5 dias úteis a contar da confirmação do pagamento. Produtos feitos sob encomenda devem ter o prazo de produção combinados antes do fechamento da compra diretamente com o vendedor. Entrega É de inteira responsabilidade do cliente o preenchimento correto do endereço de entrega. Havendo qualquer inconsistência no endereço informado, o produto retornará para nosso escritório e entraremos em contato enviando uma mensagem para identificar o problema. Será cobrado um novo frete para que seja realizado um novo envio para o endereço correto. Dessa forma, o prazo de entrega poderá sofrer alterações. Trocas e devoluções Conforme o Código de Proteção e Defesa do Consumidor o comprador tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistência da compra. Para isso, o cliente deverá entrar em contato enviando uma mensagem informando nome completo, número do pedido, item a ser devolvido e o motivo da devolução. Após esse procedimento será enviada uma resposta para o cliente com o código de autorização de postagem para que o produto seja enviado ao nosso escritório sem nenhum custo para o cliente. Se o produto apresentar algum problema de fabricação ele deverá ser enviado em até 30 dias após o recebimento do produto para que seja realizado a análise. Para isso, o cliente deverá enviar uma mensagem informando o ocorrido. O prazo de análise é de até 30 dias. Constatado o defeito será realizada a troca. Não sendo constatado defeito o produto será devolvido para o cliente. Não serão considerados defeitos de fabricação: Rasgos e arranhões, desgaste natural do produto pelo uso; manchas causadas pelo sol, chuva ou por produtos abrasivos; marcas por raspar o produto em superfícies ásperas; uso inadequado do produto (excesso de peso, e de objetos). Meios de pagamento aceitos O pagamento é feito através da ferramenta Zoop com as opções de boleto bancário, cartões de crédito e pix. Prazos de resposta O prazo máximo de respostas para as mensagens é de 24h. Estamos a disposição para sanar qualquer dúvida antes de sua compra. Prazo de cancelamento de pedidos O cliente deve efetuar o pagamento do produto em até 72h após iniciar o pedido. Todas as compras que não forem finalizadas nesse prazo serão canceladas, podendo o cliente reativar o pedido caso haja disponibilidade do produto. Qualquer problema durante a conclusão da compra deve ser reportado ao vendedor para que sejam feitas as correções necessárias para que o pedido não seja cancelado. Opções de Frete Os envios são feitos pelos Correios por Sedex ou PAC (com desconto de até 50% para clientes Elo7) de acordo com a escolha do cliente no momento do fechamento da compra. Após o fechamento da compra não será permitida a mudança da modalidade de frete. As tarifas e prazos variam de acordo com a modalidade de envio e com a sua cidade/estado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução