Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, siga as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos pelo atraso na parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é específica dos Correios. A contratação de qualquer uma das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a esta realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta das 8h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 2 dias úteis. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas às fotos, sendo, portanto, necessário envio da arte para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas montadas, desmontadas ou semi-montadas. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção. 7: O cliente deverá informar no ato da compra o nome e/ou idade para personalização do seu produto. No caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar uma compra. Após o pagamento, entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 10: Após a execução do pagamento, o prazo de resistência é de 2 dias úteis, visto que ganhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução