Políticas da loja
Políticas da loja
Sejam bem-vindos a Papelaria Criativa, onde trabalhamos com amor e dedicação para oferecer o melhor para você. Antes de realizar sua compra, é importante ler nossas políticas de venda, que constituem um contrato firmado entre nós. Ao efetuar o pedido, você estará concordando com nossos termos de uso.
Nosso atendimento está disponível de segunda a sabádo, das 8h às 18:30h, exclusivamente no tendimento pelo chat (Talk7) da Elo7. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados na plataforma do Elo7. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
Os prazos de produção variam de acordo com cada produto, e pedimos que nos envie nome e idade para confecção. Não alteramos o tema escolhido. Fique atento aos prazos de produção , não incluindo sábados, domingos e feriados municipais, estaduais e nacionais. O frete é por conta do cliente , após a postagem, você receberá um código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido.
Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos Correios, como tentativas de entrega não atendidas, greve de funcionários, extravio, furto de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade dos Correios. Por isso, pedimos que esclareça todas as suas dúvidas antes da compra, como prazo de produção, prazo de postagem e detalhes sobre o produto desejado.
Para realizar seu pedido, basta escolher o produto desejado e clicar em comprar. Aguarde nosso contato solicitando todas as informações para confecção do produto. Se desejar outros produtos, clique em continuar comprando e, depois, em finalizar.
Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, informamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido. O envio será realizado após o término da produção, no primeiro dia útil seguinte. Agradecemos a preferência e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Quando o pagamento for autorizado, informe o nome e idade da criança para personalização pelo chat. Se essa informação não for fornecida, os mimos serão confeccionados sem personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gabriela Bandarra Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Sejam bem-vindos a Papelaria Criativa, onde trabalhamos com amor e dedicação para oferecer o melhor para você. Antes de realizar sua compra, é importante ler nossas políticas de venda, que constituem um contrato firmado entre nós. Ao efetuar o pedido, você estará concordando com nossos termos de uso. Nosso atendimento está disponível de segunda a sabádo, das 8h às 18:30h, exclusivamente no tendimento pelo chat (Talk7) da Elo7. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados na plataforma do Elo7. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. Os prazos de produção variam de acordo com cada produto, e pedimos que nos envie nome e idade para confecção. Não alteramos o tema escolhido. Fique atento aos prazos de produção , não incluindo sábados, domingos e feriados municipais, estaduais e nacionais. O frete é por conta do cliente , após a postagem, você receberá um código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos Correios, como tentativas de entrega não atendidas, greve de funcionários, extravio, furto de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade dos Correios. Por isso, pedimos que esclareça todas as suas dúvidas antes da compra, como prazo de produção, prazo de postagem e detalhes sobre o produto desejado. Para realizar seu pedido, basta escolher o produto desejado e clicar em comprar. Aguarde nosso contato solicitando todas as informações para confecção do produto. Se desejar outros produtos, clique em continuar comprando e, depois, em finalizar. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, informamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido. O envio será realizado após o término da produção, no primeiro dia útil seguinte. Agradecemos a preferência e estamos à disposição para qualquer dúvida. Quando o pagamento for autorizado, informe o nome e idade da criança para personalização pelo chat. Se essa informação não for fornecida, os mimos serão confeccionados sem personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução