Políticas da loja
Nossos kits são preparados conforme a arte descrita, alteração só no nome e idade, enviados pelo clientes, após a compra. Não alteramos a arte ou enviamos para aprovação.
Nosso prazo de produção é 3 dias úteis.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolso:
Caso haja qualquer problema na compra, o Comprador deve primeiro iniciar uma comunicação com o Vendedor pelo campo de mensagens do pedido e tentar um acordo para a solução do problema. Caso não haja uma proposta de solução em até 48 horas, ou caso não haja acordo entre Comprador e Vendedor, o Elo7 utilizará de sua Política para solucionar a controvérsia.
CONDIÇÕES
Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como:
O produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro do Elo7, ou seja, utilizando o nosso processador de pagamento.
O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido.
O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente.
O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador e
Devem ser respeitados os prazos delimitados nessa política.
Reembolsos somente serão considerados se o produto não tiver sido recebido; o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política; o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; nos casos e o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7.
Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem: (i) para pagamentos via pix, o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7; (ii) para pagamentos via cartão de crédito, o prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7.
Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7.
Em caso de vícios em produtos não duráveis (aqueles que se extinguem com o uso) o Comprador tem 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a sabonetes, hidratantes e perfumes.
Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a móveis, cortinas e tapetes.
DÚVIDAS FREQUENTES:
PAPEL: Fotográfico Glossy 180g (papel brilhoso)
IMPRESSÃO: Frente colorida (verso branco)
PRAZO PARA ENVIAR NOME/IDADE: 12h após a compra
IRÃO CORTADAS E VINCADAS (pegue e monte, necessário colar)
FUNDO DE ENCAIXE
ACOMPANHA LAÇO LUXO, CHATON DOURADO OU PRATA E APLIQUES SIMPLES.
Não achou o seu tema?
Chama no chat, que buscamos entender sua proposta e trabalhamos para melhor atende-los.
Peça o seu!
Será um prazer fazer parte da sua história!
@gabrielamimoefesta
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gabriela MIMO E FESTA
SobrePolíticas da loja
Nossos kits são preparados conforme a arte descrita, alteração só no nome e idade, enviados pelo clientes, após a compra. Não alteramos a arte ou enviamos para aprovação. Nosso prazo de produção é 3 dias úteis. Política de Trocas, Devoluções e Reembolso: Caso haja qualquer problema na compra, o Comprador deve primeiro iniciar uma comunicação com o Vendedor pelo campo de mensagens do pedido e tentar um acordo para a solução do problema. Caso não haja uma proposta de solução em até 48 horas, ou caso não haja acordo entre Comprador e Vendedor, o Elo7 utilizará de sua Política para solucionar a controvérsia. CONDIÇÕES Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como: O produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro do Elo7, ou seja, utilizando o nosso processador de pagamento. O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido. O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente. O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador e Devem ser respeitados os prazos delimitados nessa política. Reembolsos somente serão considerados se o produto não tiver sido recebido; o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política; o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; nos casos e o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem: (i) para pagamentos via pix, o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7; (ii) para pagamentos via cartão de crédito, o prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Em caso de vícios em produtos não duráveis (aqueles que se extinguem com o uso) o Comprador tem 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a sabonetes, hidratantes e perfumes. Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a móveis, cortinas e tapetes. DÚVIDAS FREQUENTES: PAPEL: Fotográfico Glossy 180g (papel brilhoso) IMPRESSÃO: Frente colorida (verso branco) PRAZO PARA ENVIAR NOME/IDADE: 12h após a compra IRÃO CORTADAS E VINCADAS (pegue e monte, necessário colar) FUNDO DE ENCAIXE ACOMPANHA LAÇO LUXO, CHATON DOURADO OU PRATA E APLIQUES SIMPLES. Não achou o seu tema? Chama no chat, que buscamos entender sua proposta e trabalhamos para melhor atende-los. Peça o seu! Será um prazer fazer parte da sua história! @gabrielamimoefesta
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução