Políticas da loja
Bem-vindo(a)!
Nosso produto:
Nossos produtos são 100% digitais, ou seja, não enviamos a arte impressa. Sua compra corresponde exatamente ao produto que escolheu no anúncio.
As artes são enviadas nos formatos JPG (para WhatsApp e redes sociais). Caso deseje imprimir, nos informe antes que enviamos em PDF. Lembrando que se for imprimir as cores podem variar de acordo com a impressora e tipo de papel utilizado.
Processo de compra:
Após a compra, entre em contato pelo botão "Contatar Vendedor" e envie os dados para personalização.
O prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e o envio das informações. (Pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados.) Pagamentos via cartão são aprovados na hora. Não aceitamos comprovantes, pois a aprovação ocorre pelo sistema.
O pedido será enviado para o e-mail cadastrado. Enviamos por WhatsApp se preferir.
São permitidas até 2 alterações gratuitas após o envio. Além disso, oferecemos 30 dias para ajustes de data, horário ou endereço caso ocorra alguma mudança no evento.
Trocas e Devoluções:
Como nossos produtos são digitais, não realizamos trocas ou devoluções após o envio.
O cancelamento da compra só é possível caso o arquivo ainda não tenha sido enviado.
Informações Importantes:
Compras não pagas em até 5 dias úteis serão canceladas automaticamente.
Não fornecemos arquivos editáveis, apenas a arte finalizada.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco. Responderemos o mais rápido possível.
Horário de atendimento: 13:00 às 17 horas. (Segunda à sábado)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Piccoli Fanciulli Art
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo(a)! Nosso produto: Nossos produtos são 100% digitais, ou seja, não enviamos a arte impressa. Sua compra corresponde exatamente ao produto que escolheu no anúncio. As artes são enviadas nos formatos JPG (para WhatsApp e redes sociais). Caso deseje imprimir, nos informe antes que enviamos em PDF. Lembrando que se for imprimir as cores podem variar de acordo com a impressora e tipo de papel utilizado. Processo de compra: Após a compra, entre em contato pelo botão "Contatar Vendedor" e envie os dados para personalização. O prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e o envio das informações. (Pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados.) Pagamentos via cartão são aprovados na hora. Não aceitamos comprovantes, pois a aprovação ocorre pelo sistema. O pedido será enviado para o e-mail cadastrado. Enviamos por WhatsApp se preferir. São permitidas até 2 alterações gratuitas após o envio. Além disso, oferecemos 30 dias para ajustes de data, horário ou endereço caso ocorra alguma mudança no evento. Trocas e Devoluções: Como nossos produtos são digitais, não realizamos trocas ou devoluções após o envio. O cancelamento da compra só é possível caso o arquivo ainda não tenha sido enviado. Informações Importantes: Compras não pagas em até 5 dias úteis serão canceladas automaticamente. Não fornecemos arquivos editáveis, apenas a arte finalizada. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco. Responderemos o mais rápido possível. Horário de atendimento: 13:00 às 17 horas. (Segunda à sábado)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução