Políticas da loja
Os produtos são feitos por quem?
Todos os produtos aqui disponíveis são feitos totalmente a mão, sob encomenda, unicamente por mim, Gabriela.
Quero um produto que não está no seu catálogo, posso encomendar?
Sim. Caso queira algum produto específico que não esta no catálogo, favor entrar em contato por aqui ou pelas minhas redes sociais para vermos a possibilidade e fazer o orçamento.
Quando vou receber minha encomenda?
O prazo para confecção esta na descrição de cada produto. Após a confirmação de pagamento, dou início na sua peça o mais rápido possível.
O prazo para a confecção poderá ser estendido por disponibilidade de linhas, cores, ou qualquer outro material. Por isso, é muito importante ficar atento ao chat do Elo7, pois sempre envio uma mensagem após a compra. Ainda, se preferir, pode entrar em contato pelas minhas redes sociais.
Para encomendas personalizadas que não estão no catálogo, e para duas ou mais peças do catálogo, o prazo poderá ser estendido.
Peça sempre com antecedência, pois trabalhos feitos à mão exigem paciência e tempo.
Fiz o pedido de um ítem numa cor, mas agora quero mudar a cor. Posso?
A partir da confirmação do pagamento, entro em contato pelo chat do site para confirmar a cor desejada e outros detalhes. Caso eu não obtenha resposta em 24h, o pedido será feito nas cores do produto da foto do catálogo, sem possibilidade de alteração, uma vez que, há outros produtos sob confecção e outras encomendas, que não podem sofrer atraso.
Posso devolver ou trocar algum produto que comprei?
Não. Não há possibilidade de devolução/troca, por se tratar de trabalho artesanal desenvolvido unicamente para você.
Todos os materiais que trabalho são de altíssima qualidade e, seguindo as orientações de como cuidar do produto adequadamente, não haverá nenhum problema com ele. Portanto, os danos serão de responsabilidade do comprador.
Estarei sempre a disposição nas minhas redes sociais para tirar qualquer dúvida sobre a peça que você adquiriu, seja em questões sobre lavagem ou substituição de algum detalhe que poderá ser feito por você mesmo.
Como lavar meu amigurumi e as peças de crochê?
Não usar nenhum tipo de esponja, não lavar na máquina e não deixar de molho. Recomendo o uso de sabão neutro. Passe um pouco nas mãos e massageie a peça com delicadeza e depois enxague tirando todo o sabão. Para secar não deixe em hipótese alguma no sol, deve secar somente na sombra.
Atenção: Em amigurumis ou peças que contenham glitter, peças coladas, ou tinta, com a lavagem é possível que saiam ou descole. Caso alguma pedra se solte, é possível colar com a cola universal que você pode adquirir em armarinhos.
Todos os produtos acompanham um informativo sobre os cuidados com a peça.
Todas as informações como: material usado, tamanho, detalhes e etc, estão na descrição de cada produto.
O tamanho dos produtos podem sofrer pequenas alterações por se tratar de peça manual.
As cores reais possuem variações diferentes de acordo com seu monitor ou tela do seu aparelho celular.
Demais dúvidas enviar mensagem.
Beijinhos e boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gabioru - Gabi Morena
SobrePolíticas da loja
Os produtos são feitos por quem? Todos os produtos aqui disponíveis são feitos totalmente a mão, sob encomenda, unicamente por mim, Gabriela. Quero um produto que não está no seu catálogo, posso encomendar? Sim. Caso queira algum produto específico que não esta no catálogo, favor entrar em contato por aqui ou pelas minhas redes sociais para vermos a possibilidade e fazer o orçamento. Quando vou receber minha encomenda? O prazo para confecção esta na descrição de cada produto. Após a confirmação de pagamento, dou início na sua peça o mais rápido possível. O prazo para a confecção poderá ser estendido por disponibilidade de linhas, cores, ou qualquer outro material. Por isso, é muito importante ficar atento ao chat do Elo7, pois sempre envio uma mensagem após a compra. Ainda, se preferir, pode entrar em contato pelas minhas redes sociais. Para encomendas personalizadas que não estão no catálogo, e para duas ou mais peças do catálogo, o prazo poderá ser estendido. Peça sempre com antecedência, pois trabalhos feitos à mão exigem paciência e tempo. Fiz o pedido de um ítem numa cor, mas agora quero mudar a cor. Posso? A partir da confirmação do pagamento, entro em contato pelo chat do site para confirmar a cor desejada e outros detalhes. Caso eu não obtenha resposta em 24h, o pedido será feito nas cores do produto da foto do catálogo, sem possibilidade de alteração, uma vez que, há outros produtos sob confecção e outras encomendas, que não podem sofrer atraso. Posso devolver ou trocar algum produto que comprei? Não. Não há possibilidade de devolução/troca, por se tratar de trabalho artesanal desenvolvido unicamente para você. Todos os materiais que trabalho são de altíssima qualidade e, seguindo as orientações de como cuidar do produto adequadamente, não haverá nenhum problema com ele. Portanto, os danos serão de responsabilidade do comprador. Estarei sempre a disposição nas minhas redes sociais para tirar qualquer dúvida sobre a peça que você adquiriu, seja em questões sobre lavagem ou substituição de algum detalhe que poderá ser feito por você mesmo. Como lavar meu amigurumi e as peças de crochê? Não usar nenhum tipo de esponja, não lavar na máquina e não deixar de molho. Recomendo o uso de sabão neutro. Passe um pouco nas mãos e massageie a peça com delicadeza e depois enxague tirando todo o sabão. Para secar não deixe em hipótese alguma no sol, deve secar somente na sombra. Atenção: Em amigurumis ou peças que contenham glitter, peças coladas, ou tinta, com a lavagem é possível que saiam ou descole. Caso alguma pedra se solte, é possível colar com a cola universal que você pode adquirir em armarinhos. Todos os produtos acompanham um informativo sobre os cuidados com a peça. Todas as informações como: material usado, tamanho, detalhes e etc, estão na descrição de cada produto. O tamanho dos produtos podem sofrer pequenas alterações por se tratar de peça manual. As cores reais possuem variações diferentes de acordo com seu monitor ou tela do seu aparelho celular. Demais dúvidas enviar mensagem. Beijinhos e boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução