![Box Party Box Party](http://img.elo7.com.br/users/banner/104384C.jpg?21214626)
51 Produtos de @gabiJK
Colecionar
Kit Balada Festa 170 Pçs Óculos, Tiara e Pulseira Neon
R$ 125,00R$ 150,00Colecionar
Kit Balada Festa 180 Peças- Casamento, Festa Neon, Debutante
R$ 177,00R$ 185,00Colecionar
Tubo de Pulseiras Neon - 100 un
R$ 34,90R$ 45,50Colecionar
Kit Balada Festa 140 Pçs Óculos, Tiara e Pulseira Neon
R$ 75,90R$ 119,90Colecionar
10 Marabu Sintético Pluma de Festa Adereço para Balada
R$ 19,00R$ 25,00Colecionar
10 Marabu Sintético Pluma de Festa Adereço para Balada
R$ 18,00R$ 20,00Colecionar
70 Marabu Brilha na Luz Negra Sintético Pluma Adereço
R$ 130,00R$ 180,00Colecionar
Tubo de Pulseiras Neon - 100 un
R$ 44,80R$ 55,00Colecionar
10 Anel Pisca Led Luminoso Neon Festa Casamento
R$ 30,00R$ 40,00
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Box Party
SobrePolíticas da loja
Antes de efetuar uma compra, precisa estar ciente da políticas do nossa loja. ATENDIMENTO Responderemos todas as mensagens enviadas para nós em até 12h, e somente em dias úteis. Durante fins de semana, essa previsão de resposta pode ser de até 24h. COMPRA Recebemos pagamentos em boleto e diversas bandeiras de cartão, consulte na hora de efetuar o pagamento. ENVIO Nossos produtos são enviados pelos Correios e jadolog , e é de responsabilidade do comprador informar o endereço correto para receber a mercadoria. Os envios serão feitos por Carta Registrada, PAC,SEDEX, ou serviços jadlog e logo após o envio nós iremos informar o código de rastreamento no chat aqui da plataforma. O frete grátis da loja será prioritariamente Carta Registrada ou PAC. Não nos responsabilizamos se os Correios não entregarem a mercadoria devido a: Endereço do comprador informado incorretamente Atrasos Greves ou paralisações que afetem os Correios EXTRAVIO DA ENCOMENDA Caso o seu produto seja extraviado ou não seja encontrado no fluxo postal dos Correios, abriremos uma reclamação para localizarem e efetuarem a entrega. Não poderemos fazer nada a respeito até que os Correios concluam as buscas e deem o pronunciamento final. Se após o prazo final o produto não houver sido localizado e possua Declaração de Valor, abriremos uma solicitação de Indenização e poderemos refazer e reenviar os produtos ao comprador novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução