Políticas da loja
Prezado Cliente,
Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de compra pela internet e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.
Se mesmo lendo todas as informações você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
Ao realizar uma compra, você estará concordando com todos os termos e condições descritos em nosso site.
Nós, da Funniest, sabemos o quanto a segurança dos dados é importante para os nosso clientes. Por isso, para garantir sua segurança e tranquilidade, todas as transações feitas em nosso site são criptografadas, nossa empresa se compromete a nunca divulgar dados de clientes para terceiros sem prévia autorização dos mesmos.
Dados referentes a pagamentos ficam protegidos pelas administradoras de pagamento, nem mesmo a Funniest tem acesso a esses dados.
PRAZO DE ENTREGA E PRODUÇÃO:
Os produtos anunciados com FRETE GRÁTIS serão entregues pelos Correios com a modalidade PAC obedecendo ao prazo de entrega dos mesmos que pode variar por conta da distância entre nossa localização e seu endereço de entrega, além de outros fatores como greves, pandemias ou qualquer evento que impossibilite a mobilidade dos Correios. Tenha precaução e cuidado na hora de confirmar o endereço para a entrega, a loja não se responsabiliza pela a impossibilidade da entrega por divergências no endereço, o correio fará 3 tentativas de entrega, caso seja impossibilitado de executar a entrega, seu produto retornará ao local de origem.
Todos os produtos são feitos por demanda, ou seja, não possuímos estoque. Quando um pedido é realizado, há um prazo de 7 (sete) dias úteis para a produção do mesmo. É importante lembrar que se um pedido é feito no final de semana ou feriado, a produção se dá no próximo dia útil. Depois de pronto, postamos o seu pedido na transportadora de sua escolha e a entrega será feita por ela. Atente-se que nem todos os códigos de rastreio são atualizados pelos Correios assim que os produtos são postados, podendo levar até 24 (vinte e quatro) horas para serem atualizados.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução seguirão os preceitos do Código de Defesa do Consumidor. O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos, desde que apresentem defeito de produção, é da Funniest. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio.
Em caso de comprovado defeito de produção, trocaremos o produto ou faremos a devolução do valor pago ao mesmo. Esta transação só será aceita mediante contato do cliente com a loja em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Você deve fazer um breve relato do suposto defeito, além de encaminhar o produto bem embalado com todos acessórios de volta para a gente. Após análise da situação e comprovado o defeito, caso não seja possível fazer a substituição do produto, nós faremos a restituição do valor pago no momento da compra.
Como trabalhamos com produtos sob demanda, a desistência da compra pode ocorrer apenas mediante contato com a empresa, então, caso o produto ainda não esteja em produção, o cancelamento é realizado.
O ressarcimento do valor pago pelo produto ocorrerá nos próximos 2 (dois) dias úteis subsequentes ao cancelamento da compra e poderá ser feita das seguintes maneiras:
1. Nas compras efetuadas e pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2. Nas compras pagas através de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC ou TED na conta indicada pelo cliente. O prazo para crédito na conta corrente indicada é de até sete (7) dias úteis após o cancelamento da compra (Decreto Federal nº 7.962/2013).
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, pois, havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega sem resultado pela transportadora (escolhida no ato da compra), ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
CORES:
Imagens ilustrativas. As cores reais podem sofrer variações por conta dos diferentes tipos de monitores e celulares.
Agradecemos sua visita em nossa loja e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Funniest
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de compra pela internet e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito. Se mesmo lendo todas as informações você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Ao realizar uma compra, você estará concordando com todos os termos e condições descritos em nosso site. Nós, da Funniest, sabemos o quanto a segurança dos dados é importante para os nosso clientes. Por isso, para garantir sua segurança e tranquilidade, todas as transações feitas em nosso site são criptografadas, nossa empresa se compromete a nunca divulgar dados de clientes para terceiros sem prévia autorização dos mesmos. Dados referentes a pagamentos ficam protegidos pelas administradoras de pagamento, nem mesmo a Funniest tem acesso a esses dados. PRAZO DE ENTREGA E PRODUÇÃO: Os produtos anunciados com FRETE GRÁTIS serão entregues pelos Correios com a modalidade PAC obedecendo ao prazo de entrega dos mesmos que pode variar por conta da distância entre nossa localização e seu endereço de entrega, além de outros fatores como greves, pandemias ou qualquer evento que impossibilite a mobilidade dos Correios. Tenha precaução e cuidado na hora de confirmar o endereço para a entrega, a loja não se responsabiliza pela a impossibilidade da entrega por divergências no endereço, o correio fará 3 tentativas de entrega, caso seja impossibilitado de executar a entrega, seu produto retornará ao local de origem. Todos os produtos são feitos por demanda, ou seja, não possuímos estoque. Quando um pedido é realizado, há um prazo de 7 (sete) dias úteis para a produção do mesmo. É importante lembrar que se um pedido é feito no final de semana ou feriado, a produção se dá no próximo dia útil. Depois de pronto, postamos o seu pedido na transportadora de sua escolha e a entrega será feita por ela. Atente-se que nem todos os códigos de rastreio são atualizados pelos Correios assim que os produtos são postados, podendo levar até 24 (vinte e quatro) horas para serem atualizados. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução seguirão os preceitos do Código de Defesa do Consumidor. O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos, desde que apresentem defeito de produção, é da Funniest. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Em caso de comprovado defeito de produção, trocaremos o produto ou faremos a devolução do valor pago ao mesmo. Esta transação só será aceita mediante contato do cliente com a loja em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Você deve fazer um breve relato do suposto defeito, além de encaminhar o produto bem embalado com todos acessórios de volta para a gente. Após análise da situação e comprovado o defeito, caso não seja possível fazer a substituição do produto, nós faremos a restituição do valor pago no momento da compra. Como trabalhamos com produtos sob demanda, a desistência da compra pode ocorrer apenas mediante contato com a empresa, então, caso o produto ainda não esteja em produção, o cancelamento é realizado. O ressarcimento do valor pago pelo produto ocorrerá nos próximos 2 (dois) dias úteis subsequentes ao cancelamento da compra e poderá ser feita das seguintes maneiras: 1. Nas compras efetuadas e pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. 2. Nas compras pagas através de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC ou TED na conta indicada pelo cliente. O prazo para crédito na conta corrente indicada é de até sete (7) dias úteis após o cancelamento da compra (Decreto Federal nº 7.962/2013). O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, pois, havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega sem resultado pela transportadora (escolhida no ato da compra), ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. CORES: Imagens ilustrativas. As cores reais podem sofrer variações por conta dos diferentes tipos de monitores e celulares. Agradecemos sua visita em nossa loja e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução