Políticas da loja
Bem-vindos à Fun Fizz!
1) Atendimento:
Nosso atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 12h às 20h. Responderemos às mensagens por ordem de recebimento e o mais brevemente possível, em até 24 h.
2) Negociação de prazos de entrega:
A depender da quantidade de produtos pedida, a loja se reserva o direito de requerer prazo adicional para produção, o que poderá ser aceito ou recusado pelo cliente. Em caso de recusa, a loja devolverá integralmente o valor eventualmente pago, sem qualquer encargo.
3) Posso adquirir produtos variados em quantidades diferentes das mínimas?
Caso o cliente queira adquirir produtos variados em quantidades diferentes dos mínimos exigidos, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos verificar a melhor forma de atender suas necessidades.
4) Posso pedir urgência no meu pedido?
Caso o cliente precise de algum produto em prazo diferente do indicado, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos verificar a possibilidade de atender suas necessidades.
5) Política de cancelamento:
A fim de atender prontamente à necessidade de nossos clientes, nosso prazo de produção é muito exíguo, e, assim que é feito um pedido, temos que agir rápido com relação à aquisição dos ingredientes, reserva de agenda e preparo o início do processo de produção.
Nossos produtos são artesanais e feitos com ingredientes naturais, o que impacta em sua durabilidade. Por esse motivo, não mantemos.estoque, pois preferimos que tudo seja feito novinho e fresquinho, para que o cliente tenha a melhor experiência e pelo maior tempo possível. Assim, caso o cliente cancele o pedido com a produção já em andamento, a loja terá prejuízo com o que já foi produzido, pois não temos como reaproveitar produtos de um cliente para outro sem que isso interfira na qualidade e durabilidade daqueles.
Diante disso, aceitamos o cancelamento por parte do cliente sem encargos SOMENTE ATÉ O FINAL DO DIA (24 HORAS) DO MESMO DIA DO PEDIDO, pois, no dia seguinte, o processo de produção já será iniciado, já que o primeiro dia do prazo já estará sendo contado. Caso o cliente cancele o pedido dentro do prazo de produção, arcará com uma multa de 10% do valor do pedido, bem como deverá pagar tudo o que já tiver sido produzido até aquele momento, para compensação das taxas cobradas pela plataforma e demais despesas suportadas pela loja, podendo a loja reter valores já pagos pelo cliente e devendo restituir o restante conforme indicação do cliente.
6) Política de troca e devolução:
Caso haja qualquer vício ou defeito relacionado à confecção do produto, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, para comprovar o fato e fazer a reclamação para a loja, que, de acordo com o preferência do cliente, poderá reenviar as peças correspondentes aos itens defeituosos ou restituir o valor correspondente ao cliente, bem como arcar com eventuais encargos de frete.
Nossos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos a fim de evitar danos ao produto. Não nos responsabilizamos por danos causados no processo de entrega ou por mau uso do cliente.
7) Personalização:
Efetuamos a personalização de alguns produtos e conforme a disponibilidade em nossa agenda. Para mais informações, consulte nossa Central de Atendimento.
8) Dúvidas, reclamações e elogios:
A fim de dirimir quaisquer dúvidas e reclamações, bem como para receber elogios pelos nossos serviços e produtos, entre em contato conosco e teremos prazer em atendê-lo da melhor forma possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fun Fizz
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Bem-vindos à Fun Fizz! 1) Atendimento: Nosso atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 12h às 20h. Responderemos às mensagens por ordem de recebimento e o mais brevemente possível, em até 24 h. 2) Negociação de prazos de entrega: A depender da quantidade de produtos pedida, a loja se reserva o direito de requerer prazo adicional para produção, o que poderá ser aceito ou recusado pelo cliente. Em caso de recusa, a loja devolverá integralmente o valor eventualmente pago, sem qualquer encargo. 3) Posso adquirir produtos variados em quantidades diferentes das mínimas? Caso o cliente queira adquirir produtos variados em quantidades diferentes dos mínimos exigidos, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos verificar a melhor forma de atender suas necessidades. 4) Posso pedir urgência no meu pedido? Caso o cliente precise de algum produto em prazo diferente do indicado, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos verificar a possibilidade de atender suas necessidades. 5) Política de cancelamento: A fim de atender prontamente à necessidade de nossos clientes, nosso prazo de produção é muito exíguo, e, assim que é feito um pedido, temos que agir rápido com relação à aquisição dos ingredientes, reserva de agenda e preparo o início do processo de produção. Nossos produtos são artesanais e feitos com ingredientes naturais, o que impacta em sua durabilidade. Por esse motivo, não mantemos.estoque, pois preferimos que tudo seja feito novinho e fresquinho, para que o cliente tenha a melhor experiência e pelo maior tempo possível. Assim, caso o cliente cancele o pedido com a produção já em andamento, a loja terá prejuízo com o que já foi produzido, pois não temos como reaproveitar produtos de um cliente para outro sem que isso interfira na qualidade e durabilidade daqueles. Diante disso, aceitamos o cancelamento por parte do cliente sem encargos SOMENTE ATÉ O FINAL DO DIA (24 HORAS) DO MESMO DIA DO PEDIDO, pois, no dia seguinte, o processo de produção já será iniciado, já que o primeiro dia do prazo já estará sendo contado. Caso o cliente cancele o pedido dentro do prazo de produção, arcará com uma multa de 10% do valor do pedido, bem como deverá pagar tudo o que já tiver sido produzido até aquele momento, para compensação das taxas cobradas pela plataforma e demais despesas suportadas pela loja, podendo a loja reter valores já pagos pelo cliente e devendo restituir o restante conforme indicação do cliente. 6) Política de troca e devolução: Caso haja qualquer vício ou defeito relacionado à confecção do produto, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, para comprovar o fato e fazer a reclamação para a loja, que, de acordo com o preferência do cliente, poderá reenviar as peças correspondentes aos itens defeituosos ou restituir o valor correspondente ao cliente, bem como arcar com eventuais encargos de frete. Nossos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos a fim de evitar danos ao produto. Não nos responsabilizamos por danos causados no processo de entrega ou por mau uso do cliente. 7) Personalização: Efetuamos a personalização de alguns produtos e conforme a disponibilidade em nossa agenda. Para mais informações, consulte nossa Central de Atendimento. 8) Dúvidas, reclamações e elogios: A fim de dirimir quaisquer dúvidas e reclamações, bem como para receber elogios pelos nossos serviços e produtos, entre em contato conosco e teremos prazer em atendê-lo da melhor forma possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução