Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias. Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados de etiquetas, tags, todos os acessórios e na embalagem original. Atenção: A restituição dos valores (devolução) ou a troca de produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s), que poderá levar até 15 dias. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa. Em caso de troca por tamanho diferente o frete será custeado pelo comprador. Não fazemos troca de produtos personalizados. O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso e Lavagem inadequada (Não seguir as instruções no impresso que acompanha o produto). Para a devolução do pagamento, o(a) comprador(a) tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de confirmação da entrega. A FR STORE respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo n°49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio". Gostaríamos de salientar, que o tempo levado para o estorno/crédito ser efetuado no cartão de crédito, é parte da política de uso das operadoras dos cartões. Caso o estorno/crédito solicitado tenha ocorrido antes da fatura do cartão do cliente, o reembolso creditado aparecerá já na próxima fatura. Mas, caso o estorno/crédito tenha sido solicitado no mesmo mês, porém a fatura do cliente já estiver fechada, o reembolso aparecerá somente no mês subsequente. Para estorno de pagamentos recebidos através de boleto, o prazo para o crédito em conta é de até 3 dias úteis. A conta bancária para ser feito o estorno deverá estar vinculada ao CPF do(a) comprador(a) (1º titular). ATENÇÃO Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas através do chat dentro do pedido. Produto devolvido sem os procedimentos acima descritos será reenviado ao cliente pela empresa.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução