Demoraram para confecção do pedido e enquanto isso, enviei vários e-mails perguntando a respeito e não obtive resposta. Ficaram bons, porém o tag de lembrança não enviaram um modelo como todos os outros compradores fazem e estava escrito errado a data do evento. Enviei outro e-mail para ver se daria para fazer algo, e é lógico, não obtive resposta.
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Boa noite.
Primeiramente mandei seu pedido bem antecipado. Em 20 dias úteis e não em 30 como estava no produto que você comprou. Então a primeira acusação é extremamente falsa.
Segundo quem errou a data foi você, que logo corrigiu mas infelizmente na hora da impressão me confundi.
Sempre que posso respondo e-mails mas não fico o dia inteiro na frente do computador.
Sinto muito e peço desculpas pelo ocorrido.
Att Dani -
Erika Higashiama Melhen
Com relação a confecção, não tenho problema em esperar. O problema foi a falta de comunicação com o cliente. Fiquei até com medo de não receber o produto. Mandava e-mails, os quais não eram respondidos. Sugiro que mande antes para aprovação do cliente tudo o que for impresso. Para não acontecer o que aconteceu comigo. Terei que mandar fazer outro se não for com você (mandei um e-mail que não respondeu) vai ter que ser com outra pessoa ( oque chateia o cliente, pois não posso deixar uma lembrança com a data errada). Escrevi errado na digitação e mandei. Quando vi, já tinha enviado, por isso em seguida corrigi. Para ser um profissional deve mandar um modelo antes para evitar esse tipo de aborrecimento. E o certo seria a confecção de um outro, com as despesas de correio por conta do cliente (carta registrada sai por menos de R$10).
ATT, Erika.