Políticas da loja
Queridos clientes,
Nossa missão é oferecer presentes personalizados com amor, visando sempre atender vocês de forma rápida, clara e com produtos de alta qualidade! Abaixo, apresentamos nossas políticas de produção, entrega e devolução para melhor entendimento:
Produção:
Após a compra aprovada, disponibilizaremos nosso e-mail para o envio da arte a ser personalizada. O layout será enviado para aprovação em até 02 dias úteis.
Fique atento ao e-mail e chat para aprovar a arte e garantir o prazo de produção.
O prazo de produção será contado a partir da aprovação do layout. Pedimos atenção ao conferir o layout, pois não nos responsabilizamos por eventuais erros aprovados pelo cliente.
As cores podem variar levemente devido ao processo de impressão, mas nos esforçamos para garantir a maior fidelidade possível.
Entrega:
Verifique sempre o endereço cadastrado antes de finalizar a compra. Não nos responsabilizamos por atrasos ou devoluções devido a erros de endereço. Em caso de devolução por erro, será cobrado um novo frete para o reenvio.
Os prazos de transporte são de responsabilidade dos Correios ou transportadora. Nos comprometemos a postar dentro do prazo informado, mas atrasos, extravios ou danos são de responsabilidade da empresa de transporte.
Em casos de extravio, podemos auxiliar na solicitação do valor do seguro, que será repassado ao cliente após o recebimento do valor pela empresa de transporte.
Trocas e Devoluções:
Para itens danificados, aceitamos reclamações com fotos em até 24h após o recebimento. É necessário enviar fotos do item e da embalagem para avaliarmos a situação.
Oferecemos duas opções: reembolso do valor referente aos itens danificados ou reposição mediante o pagamento do frete de reenvio pelo cliente.
Desistências são aceitas em até 2 dias úteis após a compra. Após esse prazo, a produção dos itens personalizados será liberada.
Trocas e devoluções serão aceitas apenas em casos de defeitos comprovados que não foram aprovados pelo cliente, como erros de personalização. Pequenas variações de cor não são consideradas defeitos, pois são inerentes ao processo artesanal e ao dispositivo utilizado para visualização do layout.
Em casos excepcionais de devolução acordada, o cliente deve enviar o produto de volta em até 05 dias úteis, bem embalado na mesma caixa, e o custo de postagem será da loja.
Política de Uso de Imagem:
Reservamo-nos o direito de uso das imagens de peças e layouts produzidos com temas e logotipos dos clientes, exclusivamente para divulgação de nossos produtos. As artes são de uso exclusivo do cliente e da loja, e não serão compartilhadas com terceiros.
Agradecemos a preferência e estamos sempre disponíveis para dúvidas e sugestões. Queremos garantir uma experiência de compra agradável e personalizada!
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Frederika Presenteria
SobrePolíticas da loja
Queridos clientes, Nossa missão é oferecer presentes personalizados com amor, visando sempre atender vocês de forma rápida, clara e com produtos de alta qualidade! Abaixo, apresentamos nossas políticas de produção, entrega e devolução para melhor entendimento: Produção: Após a compra aprovada, disponibilizaremos nosso e-mail para o envio da arte a ser personalizada. O layout será enviado para aprovação em até 02 dias úteis. Fique atento ao e-mail e chat para aprovar a arte e garantir o prazo de produção. O prazo de produção será contado a partir da aprovação do layout. Pedimos atenção ao conferir o layout, pois não nos responsabilizamos por eventuais erros aprovados pelo cliente. As cores podem variar levemente devido ao processo de impressão, mas nos esforçamos para garantir a maior fidelidade possível. Entrega: Verifique sempre o endereço cadastrado antes de finalizar a compra. Não nos responsabilizamos por atrasos ou devoluções devido a erros de endereço. Em caso de devolução por erro, será cobrado um novo frete para o reenvio. Os prazos de transporte são de responsabilidade dos Correios ou transportadora. Nos comprometemos a postar dentro do prazo informado, mas atrasos, extravios ou danos são de responsabilidade da empresa de transporte. Em casos de extravio, podemos auxiliar na solicitação do valor do seguro, que será repassado ao cliente após o recebimento do valor pela empresa de transporte. Trocas e Devoluções: Para itens danificados, aceitamos reclamações com fotos em até 24h após o recebimento. É necessário enviar fotos do item e da embalagem para avaliarmos a situação. Oferecemos duas opções: reembolso do valor referente aos itens danificados ou reposição mediante o pagamento do frete de reenvio pelo cliente. Desistências são aceitas em até 2 dias úteis após a compra. Após esse prazo, a produção dos itens personalizados será liberada. Trocas e devoluções serão aceitas apenas em casos de defeitos comprovados que não foram aprovados pelo cliente, como erros de personalização. Pequenas variações de cor não são consideradas defeitos, pois são inerentes ao processo artesanal e ao dispositivo utilizado para visualização do layout. Em casos excepcionais de devolução acordada, o cliente deve enviar o produto de volta em até 05 dias úteis, bem embalado na mesma caixa, e o custo de postagem será da loja. Política de Uso de Imagem: Reservamo-nos o direito de uso das imagens de peças e layouts produzidos com temas e logotipos dos clientes, exclusivamente para divulgação de nossos produtos. As artes são de uso exclusivo do cliente e da loja, e não serão compartilhadas com terceiros. Agradecemos a preferência e estamos sempre disponíveis para dúvidas e sugestões. Queremos garantir uma experiência de compra agradável e personalizada! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução