Políticas da loja
Políticas da Loja ? Fran Personalizados
Ao efetuar a compra e realizar o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as políticas descritas abaixo, não sendo cabível questionamentos posteriores.
Prazos de Produção
Os prazos de produção variam de acordo com o produto e a quantidade solicitada. Consulte o prazo estimado na descrição do produto ou entre em contato conosco antes de realizar a compra para confirmar os prazos.
Envio
Realizamos o envio para todo o Brasil via Correios. O prazo de entrega depende da sua localização e do tipo de frete escolhido durante o checkout. O tempo de envio não está incluído no prazo de produção.
Personalização
Todos os produtos são feitos sob encomenda, com personalização conforme sua escolha (nome, idade). Após a confirmação do pedido, entraremos em contato para alinhar todos os detalhes de personalização.
Trocas e Devoluções
Produtos Personalizados: Por se tratar de itens personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de erro na produção por nossa parte.
Erro na Produção: Se houver erro de fabricação, garantimos a substituição ou correção do produto sem custos adicionais.
Verificação ao Receber: Ao receber o pedido, pedimos que verifique tudo com atenção. Qualquer solicitação relacionada a quantidade ou erro deve ser feita em até 5 dias corridos após o recebimento.
Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente defeito, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos e descrição do problema.
Reenvio de Pedido Retornado
Se o pedido for devolvido pelos Correios devido a endereço incorreto ou ausência do destinatário, será cobrado um novo frete para o reenvio.
Caso o cliente opte por não realizar o reenvio, o produto será descartado e o pedido será cancelado sem reembolso.
Cancelamentos
Cancelamentos: Os cancelamentos são aceitos somente antes do início da produção. Se a arte já foi criada, será retido 20% do valor pago para cobrir custos administrativos.
Se a produção já foi iniciada, será devolvido 30% do valor pago, pois há custos com materiais e mão de obra.
Pedidos que não forem confirmados ou pagos dentro de 48 horas serão automaticamente cancelados.
Atendimento
Atendemos com muito carinho de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição pelo chat da loja!
Importante
As cores dos produtos podem variar de acordo com a calibragem da tela do dispositivo utilizado para visualização.
Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com muito cuidado e atenção aos detalhes.
Atenciosamente,
Fran Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fran Personalizados25
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja ? Fran Personalizados Ao efetuar a compra e realizar o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as políticas descritas abaixo, não sendo cabível questionamentos posteriores. Prazos de Produção Os prazos de produção variam de acordo com o produto e a quantidade solicitada. Consulte o prazo estimado na descrição do produto ou entre em contato conosco antes de realizar a compra para confirmar os prazos. Envio Realizamos o envio para todo o Brasil via Correios. O prazo de entrega depende da sua localização e do tipo de frete escolhido durante o checkout. O tempo de envio não está incluído no prazo de produção. Personalização Todos os produtos são feitos sob encomenda, com personalização conforme sua escolha (nome, idade). Após a confirmação do pedido, entraremos em contato para alinhar todos os detalhes de personalização. Trocas e Devoluções Produtos Personalizados: Por se tratar de itens personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de erro na produção por nossa parte. Erro na Produção: Se houver erro de fabricação, garantimos a substituição ou correção do produto sem custos adicionais. Verificação ao Receber: Ao receber o pedido, pedimos que verifique tudo com atenção. Qualquer solicitação relacionada a quantidade ou erro deve ser feita em até 5 dias corridos após o recebimento. Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente defeito, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos e descrição do problema. Reenvio de Pedido Retornado Se o pedido for devolvido pelos Correios devido a endereço incorreto ou ausência do destinatário, será cobrado um novo frete para o reenvio. Caso o cliente opte por não realizar o reenvio, o produto será descartado e o pedido será cancelado sem reembolso. Cancelamentos Cancelamentos: Os cancelamentos são aceitos somente antes do início da produção. Se a arte já foi criada, será retido 20% do valor pago para cobrir custos administrativos. Se a produção já foi iniciada, será devolvido 30% do valor pago, pois há custos com materiais e mão de obra. Pedidos que não forem confirmados ou pagos dentro de 48 horas serão automaticamente cancelados. Atendimento Atendemos com muito carinho de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição pelo chat da loja! Importante As cores dos produtos podem variar de acordo com a calibragem da tela do dispositivo utilizado para visualização. Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com muito cuidado e atenção aos detalhes. Atenciosamente, Fran Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução