Políticas da loja
Seja bem-vindo à nossa loja!
Alguns pontos importantes para que sua compra seja realizada da melhor forma.
Como comprar?
Para comprar é bem simples, basta escolher os produtos, colocar na sua cesta de compras e finalizar o pedido. Após a liberação do frete basta finalizar escolhendo a melhor forma de envio e de pagamento para você.
Quais são os prazos para produção e entrega?
A produção e postagem do seu pedido nos Correios leva até 15 dias úteis. O prazo final varia conforme seu CEP, mas você sempre receberá um código de rastreamento de seu pedido para acompanhar, fique tranquilo (a).
Como funciona em casos de troca e/ou devoluções e/ou reembolso?
Realizamos trocas em caso de irregularidades ou danos ao produto durante o transporte, desde que sinalizados logo no recebimento do mesmo. Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução devem ser devolvidos para o endereço que encaminhamos via e-mail.
No caso de Reembolso oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
Mercadorias dentro do valor da compra
Depósito em conta.
Estorno do pagamento na fatura do cartão de crédito
O prazo para reembolso é de até 8 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Em quanto tempo meu pagamento será identificado?
A análise do pagamento pelo Moip ocorre em até 48 horas quando o pagamento é feito via cartão de crédito (contudo, na grande maioria das vezes acontece em poucos minutos) e em até 3 dias úteis quando o pagamento é feito via boleto bancário.
Em quanto tempo irei visualizar a atualização do pedido e/ou receber a resposta de minha dúvida?
Trabalhamos para garantir a excelência em nosso atendimento, por este motivo todas as perguntas são respondidas em até 24hs, e a atualização do pedido é realizada após todos os passos serem validados.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Produto em desacordo com o pedido.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 5 dias após o
recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução você deve entrar em contato cosnoco.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Produtos com avarias
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve entrar em contato conosco.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
Mercadorias dentro do valor da compra
Depósito em conta.
Estorno do pagamento na fatura do cartão de crédito
O prazo para reembolso é de até 8 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Dúvidas? Basta enviar sua mensagem através do botão "Contatar vendedor".
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Francine Bez
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo à nossa loja! Alguns pontos importantes para que sua compra seja realizada da melhor forma. Como comprar? Para comprar é bem simples, basta escolher os produtos, colocar na sua cesta de compras e finalizar o pedido. Após a liberação do frete basta finalizar escolhendo a melhor forma de envio e de pagamento para você. Quais são os prazos para produção e entrega? A produção e postagem do seu pedido nos Correios leva até 15 dias úteis. O prazo final varia conforme seu CEP, mas você sempre receberá um código de rastreamento de seu pedido para acompanhar, fique tranquilo (a). Como funciona em casos de troca e/ou devoluções e/ou reembolso? Realizamos trocas em caso de irregularidades ou danos ao produto durante o transporte, desde que sinalizados logo no recebimento do mesmo. Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução devem ser devolvidos para o endereço que encaminhamos via e-mail. No caso de Reembolso oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Mercadorias dentro do valor da compra Depósito em conta. Estorno do pagamento na fatura do cartão de crédito O prazo para reembolso é de até 8 dias após acordado que o caso é passível de estorno. Em quanto tempo meu pagamento será identificado? A análise do pagamento pelo Moip ocorre em até 48 horas quando o pagamento é feito via cartão de crédito (contudo, na grande maioria das vezes acontece em poucos minutos) e em até 3 dias úteis quando o pagamento é feito via boleto bancário. Em quanto tempo irei visualizar a atualização do pedido e/ou receber a resposta de minha dúvida? Trabalhamos para garantir a excelência em nosso atendimento, por este motivo todas as perguntas são respondidas em até 24hs, e a atualização do pedido é realizada após todos os passos serem validados. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Produto em desacordo com o pedido. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 5 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução você deve entrar em contato cosnoco. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Produtos com avarias Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve entrar em contato conosco. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Mercadorias dentro do valor da compra Depósito em conta. Estorno do pagamento na fatura do cartão de crédito O prazo para reembolso é de até 8 dias após acordado que o caso é passível de estorno. Dúvidas? Basta enviar sua mensagem através do botão "Contatar vendedor". Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução