Políticas da loja
Política Interna de Produção e Atendimento (Francielle Arteira)
1. Essência e Propósito
Toda a nossa produção é baseada no conceito de Arte Gráfica com Afeto. Isso significa que cada item é tratado com atenção artesanal, visando a excelência e a materialização da alegria do cliente. A qualidade e o carinho não são negociáveis.
2. Gestão do Tempo e Prazos
... Prazo de Produção: O prazo padrão é de 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da arte final pelo cliente conforme informado na descrição do produto.
... Contagem do Prazo: O prazo inicia somente no dia útil seguinte à confirmação de 50% do pagamento (sinal) e o recebimento de todos os arquivos e detalhes necessários.
... Prioridade: Pedidos são processados na ordem de confirmação de pagamento para garantir a equidade e o tempo dedicado a cada peça.
3. Criação e Aprovação da Arte
... Provas: Serão fornecidas até 2 provas digitais para conferência da arte.
... Responsabilidade: A aprovação final da arte (incluindo textos, cores, tamanhos e dados) é de total responsabilidade do cliente. Uma vez aprovada, a Francielle Arteira não se responsabiliza por erros de digitação ou design que não foram identificados.
... Alterações: Alterações que excedam o número de provas estabelecido ou que mudem drasticamente o briefing inicial podem gerar um custo adicional por hora de design.
4. Política de Cancelamento e Defeitos
... Cancelamento: Em caso de cancelamento após a aprovação da arte e início da produção, o valor integral não será reembolsado, pois este valor cobre o tempo de design, a compra de materiais específicos e o tempo de ateliê reservado. Cancelamento após arte feita, será devolvido 50%.
... Defeitos: Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo, isso vale para produtos personalizados. O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email.
... Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelaremos o pedido do projeto e faremos a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
5. Envio e Logística
... Logística: A Francielle Arteira se responsabiliza pelo prazo de produção, mas o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios ou da Transportadora escolhida.
... Embalagem: Todos os produtos são embalados com o máximo de carinho e proteção para chegarem em excelentes condições.
Conte sempre comigo para trazer mais "afeto e criatividade" para seus projetos!
Com muito carinho,
Francielle
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Francielle Arteira
SobrePolíticas da loja
Política Interna de Produção e Atendimento (Francielle Arteira) 1. Essência e Propósito Toda a nossa produção é baseada no conceito de Arte Gráfica com Afeto. Isso significa que cada item é tratado com atenção artesanal, visando a excelência e a materialização da alegria do cliente. A qualidade e o carinho não são negociáveis. 2. Gestão do Tempo e Prazos ... Prazo de Produção: O prazo padrão é de 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da arte final pelo cliente conforme informado na descrição do produto. ... Contagem do Prazo: O prazo inicia somente no dia útil seguinte à confirmação de 50% do pagamento (sinal) e o recebimento de todos os arquivos e detalhes necessários. ... Prioridade: Pedidos são processados na ordem de confirmação de pagamento para garantir a equidade e o tempo dedicado a cada peça. 3. Criação e Aprovação da Arte ... Provas: Serão fornecidas até 2 provas digitais para conferência da arte. ... Responsabilidade: A aprovação final da arte (incluindo textos, cores, tamanhos e dados) é de total responsabilidade do cliente. Uma vez aprovada, a Francielle Arteira não se responsabiliza por erros de digitação ou design que não foram identificados. ... Alterações: Alterações que excedam o número de provas estabelecido ou que mudem drasticamente o briefing inicial podem gerar um custo adicional por hora de design. 4. Política de Cancelamento e Defeitos ... Cancelamento: Em caso de cancelamento após a aprovação da arte e início da produção, o valor integral não será reembolsado, pois este valor cobre o tempo de design, a compra de materiais específicos e o tempo de ateliê reservado. Cancelamento após arte feita, será devolvido 50%. ... Defeitos: Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo, isso vale para produtos personalizados. O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email. ... Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelaremos o pedido do projeto e faremos a devolução imediata de 50% do valor para o cliente. 5. Envio e Logística ... Logística: A Francielle Arteira se responsabiliza pelo prazo de produção, mas o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios ou da Transportadora escolhida. ... Embalagem: Todos os produtos são embalados com o máximo de carinho e proteção para chegarem em excelentes condições. Conte sempre comigo para trazer mais "afeto e criatividade" para seus projetos! Com muito carinho, Francielle
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução