
conheci a Nanci no grupo da elo7 reclamando de uma cliente, assim como está fazendo comigo agora
Adorei os produtos que ela faz e resolvi comprar.
Perguntei se precisava mandar a medida e ela disse que não pq ja tinha feito pra maritacas antes.
Ela enviou super rápido com duas guias de brinde e o trabalho dela é realmente lindo mas ficou pequeno e resolvi devolver.
Mandei no mesmo envelope que recebi mas o correio não aceitou a postagem por carta registrada e tive que enviar por pac.
Não sei o que aconteceu no trajeto mas obviamente não enviei rasgado,
são peças pequenas que teriam se perdido e o correio daqui nem aceitaria um envelope rasgado.
Tinha até deixado uma avaliação positiva mas precisei pedir intermediação da elo7
para conseguir receber o estorno direitinho já que a Nanci tem se mostrado uma pessoa difícil de lidar.
Quem vende online deveria saber os procedimentos e não ficar levando tudo para o pessoal ou procurando encrenca onde não tem.
-
Coloquem-se no meu lugar, mandei as fraldinhas feitas com todo carinho e capricho, bem embalado, tudo certinho. Ela disse que queria devolver, porque ficou pequeno, falei para enviar por carta, ela disse que enviaria na segunda feira, não entrou mais em contato comigo, simplesmente enviou por PAC que custou mais que o produto vendi, recebi o envelope dia 20 rasgado com o produto totalmente exposto, não custava ela ter entrado em contato comigo pelo whats e perguntado, Nanci o correio só envia por PAC R$29,40 eu teria informado na hora, “ não envie que vou te mandar reverso, mini envio R$16,40. “ Ela como lojista deveria saber que existe frete Reverso. Já pedi o PIX para fazer o pagamento, ela quer que faça pelo wirecard, sendo que o elo7 manda que eu pague o frete de devolução na conta dela.
Quando eu tenho que devolver um produto ao vendedor, embalo com cuidado e respeito, tento mandar até melhor que recebi.
Agora recebo meus produtos amarrotados, uma delas esbranquiçadas, envelope com um rasgo com uma fita durex que se descolou no caminho , que com certeza foi ela que abriu com um rasgo, não cortou a lapela como se abre normalmente.
Queria que minha reação fosse como? Se o meu produto foi enviado assim com tanto relaxo, como serão os produtos da loja dela? Não estou me negando a pagar o frete, ela não quer me passar o número da conta dela. Valor do produto + frete pago na conta do elo7 já foi pago. -
Festa Expressa
tome vergonha na sua cara e devolva o dinheiro pela minha conta wirecard, estou mandando email agora para a elo7 com prints da sua conduta inapropriada