
Eu pedi um produto e recebi outro. E quando tentei entrar em contato pra resolver me disseram pra descosturar a parte que eu não gostei e pararam de me responder.
O atendimento é péssimo.
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Cliente pediu uma estampa, porem não pediu em que modelo desejava a fralda, como a estampa é muito clarinha, ficaria tipo pijama, apenas coloquei um adereço a mais, igual aos outros 2 modelos que ela escolheu, ela disse que não curtiu, falei que era só descosturar o adereço, e cortar bem rente dos lados. Portanto ela dizer que pediu um produto e enviei outro, não é verdade, ela pediu 4 fraldas para calopsitas, foi o que enviei, (não mandei para papagaio ou arara ) coloquei apenas um enfeite com intenção de agradar.
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Suzana Araujo
O modelo que você mandou estava disponível no catálogo enviado, e se eu tivesse gostado, teria pedido. E quando disse que se eu descosturasse ia estragar a fralda, você simplesmente parou de me responder.
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Fiz igual aos outros dois modelos que você escolheu, e não vai estragar se fizer como falei, não é costura embutida.
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Suzana Araujo
Os outros modelos que eu pedi não importa. Eu queria dois com gravata e dois sem. Esse modelo azul com gravatinha eu ja tinha visto e não gostei. Se eu tivesse gostado teria pedido ele.
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Suzana, você quis me expor publicamente e já provou que não tem acerto com você. Com toda educação e boa vontade tentei dialogar com você. Essa conversa termina aqui e agora, não tem argumento com você. ( Esse modelo azul com gravatinha eu ja tinha visto e não gostei ) você não viu porque essa foto não existia, antes de fazer ela pra você. essa foto é a sua fralda que foi enviada a você.
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Suzana Araujo
Eu não queria te expor publicamente, se você não tivesse me deixado falando sozinha isso não teria acontecido. Mesmo sabendo que você leu minha mensagem no privado, eu esperei um dia pra fazer minha reclamação, te dei tempo pra me responder. E não tenta me enrolar não, porque a fralda que você me mandou está no catálogo sim, é a L01. Assuma a responsabilidade dos seus atos e pare de tentar culpar o cliente por um erro seu.
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EXATAMENTE, a L01 esta com as outros L02 e L03, 3 modelos que estão com você, portanto, são as fraldas que mandei pra você, foto nova, tenho como provar o dia que foi tirado essa foto, e a data que foi enviado pra você.
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Suzana Araujo
Já que você tem tudo registrado, pode mandar uma foto do meu pedido tambem, vai ver que eu pedi uma com o tecido 61. Em momento algum eu pedi essa que você me mandou.