Políticas da loja
Formas de Envio
1. Prazos e informações importantes
Entregamos em todo o Brasil através dos Correios e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de produção (separação dos produtos, embalagem, etc...) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.
2. Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas através dos Correios.
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
3. Entrega em apartamento
Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
4. Recusa do pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
5. Objeto com entrega em atraso
Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail ou mensagem pela plataforma, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
F. Prado Digital & Print
SobrePolíticas da loja
Formas de Envio 1. Prazos e informações importantes Entregamos em todo o Brasil através dos Correios e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de produção (separação dos produtos, embalagem, etc...) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido. Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte. Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. 2. Como acontecem as entregas Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região. 3. Entrega em apartamento Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada. Verifique com a portaria se o produto foi entregue. 4. Recusa do pedido Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo. 5. Objeto com entrega em atraso Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado: Entre em contato com nossa equipe de atendimento; Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega; Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento; O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado. Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail ou mensagem pela plataforma, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução