Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

-=-=-=-=-=- LEIA COM ATENÇÃO -=-=-=-=-=- Toda compra realizada nesta loja pressupõem o aceite da política aqui descrita. Por esta razão, pedimos a todos que leiam atentamente a política antes da realização do pedido. 1. Atendimento O atendimento é realizado de segunda à sexta, das 9:00 às 19 horas (exceto feriados). Salvo exceções, o atendimento poderá ser fora do horário para melhor atendê-los. 2. Direitos de Fotografia Nós da FoxBox, reservamos o DIREITO de usar todas e quaisquer fotos ou imagens confeccionadas a gosto do cliente, mesmo que não existam no catálogo de produtos, ou seja, fotos do seu kit poderão ser divulgadas em nome da FoxBox Personalizados, desde que não remetem a nenhum dado pessoal ou foto de terceiros. Todos os produtos possuem identificação de contato da FoxBox de forma que não atrapalhe a personalização ou o produto em si. Normalmente, embaixo do produto, onde não é visível. 3. Prazo de Produção O prazo de produção divulgado no produto é contabilizado em dias úteis. A contagem é iniciada a partir do próximo dia útil da data de confirmação do pagamento. Este período é apenas uma estimativa, o produto pode ser entregue antes do prazo de produção. É importante ressaltar que o prazo total é o tempo de produção + o prazo de envio dos correios. Os pedidos que não forem pagos em até 5 dias corridos serão cancelados automaticamente, sem aviso prévio. 4. Informações de Envio Nós da FoxBox possuímos uma estimativa de 15 dias úteis de para o envio nos correios, podendo ou não ocorrer em menos tempo (normalmente entre 7-15 dias utéis). Os prazos são divididos em : - Montagem da Arte: Nos primeiros dias, solicitamos as informações para personalização da arte com as informações necessárias para cada kit, limitando-se ao descrito no anúncio do produto - Fabricação: Após a confirmação, iniciamos o período de fabricação do produto. - Envio: Ao finalizarmos a confecção do produto, o mesmo será enviado pelos correios. Dica: Para que o seu produto chegue antes, é de extrema importância que o cliente envie as informações necessárias para a personalização. Nós não nos responsabilizamos por atrasos nas informações fornecidas pelo Cliente assim como as informações de entrega, por exemplo, endereço incorreto ou ausência do destinatário para o recebimento do produto. 5. Descrição das Peças Todas as medidas e cores podem sofrer pequenas alterações, desta forma, todos os valores são aproximados, pois se tratam de peças artesanais e que podem sofrer mudanças. Devido a diferença de telas / monitores / celulares, as cores podem sofrer alterações com a foto disponibilizada. Desta forma, todas as fotos são de caráter ilustrativo. Sempre verifique com antecedência as medidas dos produtos adquiridos. 6. Cancelamentos de Pedidos Os pedidos podem ser cancelados no máximo até dois dias após a aprovação do pagamento. O valor total será restituído conforme a modalidade escolhida no Elo7. Seguindo todos os padrões das plataformas. 7. Devoluções Por se tratarem de pedidos personalizados, com informações específicas do cliente, não serão aceitas devoluções pois esses produtos não podem ser revendidos novamente. -=-=-=-=-=- Dúvidas -=-=-=-=-=- Caso você estiver com dúvida em algum dos itens citados acima, não hesite, entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atendê-lo. Atenciosamente, equipe FoxBox

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução