Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1.A - Para produção de produtos personalizados, o conteúdo de responsabilidade do cliente.(dados essenciais como, nomes, data, idade, fotos, imagens, tema escolhido etc) precisam ser enviados imediatamente após o pagamento. Só começara a valer o prazo de produção após o recebimento de todas as informações citadas acima, ou outras mais necessárias para a criação da arte. 1.B - Fotos e imagens precisam ser enviadas no minimo 2, em boa qualidade de resolução para que possamos avaliar a melhor a ser usada. Obs: Evitar fotos escuras. Fazemos até 2 alterações, a partir da 3º será cobrado um valor adicional por arte de R$ 15,00. 1.C Os Produtos só serão produzidos (estampados) após a confirmação da arte pelo cliente,Alguns produtos podendo ter variações por serem feitos um a um de forma artesanal. Após a confirmação não será mais possível fazer correções, sendo assim responsabilidade do cliente quais quer erros. 1.D Existem variações de cores de um monitor para outro, sendo assim possível, haver pequenas variações de cores do monitor(PC) para o produto exposto no site. 2.A - Entregas a FotoGift utiliza os Correios, o valor do frete varia de acordo com o cep e quantidade, pois é tudo calculado por cubagem e peso. 2.B -Todos os nossos produtos são postadas em perfeito estado, muito bem embalados, com plastico bolha (no caso de produtos quebráveis) e separadas dentro de caixa de papelão, portanto não nos responsabilizamos se chegarem quebrados, lascadas ou danificados. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravio ou sinistros (roubo/ mercadorias danificadas)* pelos Correios. 2.C - A entrega dos produtos adquiridos será realizada no endereço cadastrado pelo usuário inscrito, no prazo informado no próprio produto, e desde que confirmado o pagamento dos respectivos produtos. É possível que tal prazo varie por razões de logística e de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, A Advant Foto informará assim que tomar conhecimento. O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após os requezitos citados nos parágrafos 1. 2.D - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução