
Dia 28/10 cancelei minha compra, por motivos que já foram esclarecidos com o vendedor. Me informou que em dois dias úteis iria voltar o valor ao meu cartão de crédito. Não retornou. No 4º dia útil 01/11 mandei mensagem e não tive nenhum retorno até hoje! Empresa só resolve o problema quando é do seu interesse. Vou abrir um procon!!!
-
Vamos lá mais uma vez pra sua segunda avaliação negativa e expor que a compra foi cancelada por que você não leu atentamente a descrição do pedido quanto a prazo e quis cancelar por que queria resposta e o produto pra "ontem"...eu tenho outros pedidos na frente e tenho que cumprir com o prazo de cada um deles!!!
O reembolso já foi feito pelo próprio elo7 como te falei no chat do seu pedido!
Quanto ao resolver o que já foi resolvido, não tem como!
Prezo pelos meus clientes e nunca vou me prejudicar por causa de estorno de venda! Pode abrir procon e o que mais você quiser.
Você foi grossa desde o começo arrumando problemas desnecessários comigo!!!