Vanessa Cabrini avaliou FORMINHAS BUBBLE GUPPIES.
Com ressalvas, o produto é ótimo mas demorou para produzir, inclusive meu pedido foi cancelado. Não sei se foi um caso excepcional, por isso o positivo.
-
O pedido foi produzido exatamente no prazo conhecido antes da compra constante em todos os nossos anúncios e política da loja. O cancelamento foi explicado e se deve em razão da política de tarifa do Elo7, também conhecida pelos usuários ao aderirem ao site, sendo após devidamente reativado e sem nenhum prejuízo a entrega e recebimento do produto comprado.
-
Vanessa Cabrini
O site cancelou meu pedido (segundo mensagem de vocês) porque o prazo para confecção tinha expirado, não era referente a tarifação. Meu susto foi ter o pedido cancelado por essa razão, o produto deve ter sido enviado no dia seguinte do último dia do prazo para confecção.
-
Não. O pedido foi cancelado por razão de política tarifária do Elo7 como eu te informei te informei junto ao seu pedido em 09/05/16 · 04:50 e consta do histórico do seu pedido e jamais porque o prazo de produção teria expirado. Leia o histórico, está lá a informação correta Seu pedido teve o pagamento confirmado em 15.04.2016, assim meu prazo de produção se encerrou dia 06.05.2016. Nós temos regras de postagens que também consta da política de nossa loja lido antes da compra que é toda terça e sexta posterior a finalização do prazo, que no seu caso seria dia 10.05.
A data de postagem do seu pedido se deu exatamente neste dia. -
Vanessa Cabrini
Essa "política tarifária", que inclusive não encontrei nos termos do site Elo7 e nem sei do que se trata (deve ser a porcentagem da venda repassada ao elo7), e não foi explicado no histórico, entendo que se aplica apenas ao VENDEDOR e não ao comprador. Eu já tinha pago, não havia mais pendência da minha parte para o site cancelar meu pedido, sendo assim eu não tenho nada a ver com essa "política tarifária". E ainda, veja bem, seu prazo de produção se encerrou dia 06/05/2016 e vocês postaram dia 10/05/2016, a suas regras de postagens estão indo contra o sistema do site, razão do cancelamento do meu pedido. Em resumo, compra paga em 15.04 - prazo até 06/05 = postado em 10.05.16, o próprio Elo7 vai cancelar todos os pedidos de vocês quando este se estender? Vocês vão dar susto em muita gente, como aconteceu comigo, as pessoas vão achar que não vão receber pelo item que compraram, nem mesmo vão ter certeza de quando vai chegar. Se vocês não perceberam eu coloquei positivo na avaliação, entretanto, continuo fazendo a ressalva que o prazo pode ser ultrapassado e o pedido cancelado, quem quer ter o pedido cancelado pelo site do Elo7?
-
Leia toda a política do Elo7 que achará. Política de tarifa não é termos de uso.
Como já disse acima nossa loja tem regras de postagem na política da loja.
LINK DA POLÍTICA DA LOJA: http://www.elo7.com.br/fantasiadepapel/politicas
REGRA DE POSTAGEM: https://3.bp.blogspot.com/-gE8KNH9m0EQ/V5unjulpHhI/AAAAAAAAG7I/CZy7yRrBgCoT4ExHl8tCBm47ib3ZwyxZACLcB/s1600/Capturar.JPG
Então foi postado sim no dia 10.05, no dia correto de acordo com as regras como eu já havia dito acima.
Quanto ao fato da explicação real da política tarifária segue o print de nossa negociação com minha mensagem neste ponto que afirma não ser esta:, acredito eu que por dificuldade em localizar:
https://2.bp.blogspot.com/-l2sKCvmUS_g/V5uoJNkwKJI/AAAAAAAAG7Q/lmYQJqb8KKgLx20wlhWVx5HNQAEvzapDQCLcB/s1600/Capturar%2BPEDIDO.jpg
Enfim, postado na data correta e sem nenhum prejuízo para tudo isso.