
Compra realizada dia 21/12 com pgto aprovado. A vendedora antes do meu pgto me perguntou se poderia me enviar no final de janeiro. Concordei e disse a ela que a festinha seria dia 12/02, que daria tempo. Sem ter mais retorno, dia 04/02 entrei em contato para ter uma posição, vendera pediu desculpas e disse que enviaria no dia seguinte, porém, a mesma só enviou 2 dias depois (07/02) por PAC (de SP para o RJ), ou seja, praticamente impossível chegar a tempo em 3 dias úteis. Resumo: recebi ontem (19/02), as forminhas são fofas, mas farei a doação para uma escola publica que recolhe material pra fazer festinhas internas. Fiquei muito triste porque contava com as forminhas, pois minha filha amou quando viu no site. Acho que faltou empatia por parte da vendedora. No meu lugar, eu teria enviado até por Sedex para ajudar, mesmo que não viesse o lucro. Porque no site tem ferramenta pra isso. Já aconteceu de fazer uma compra, o vendedor se enrolar e mandar por sedex. Isso se chama empatia: não brincar com os sonhos de uma criança que está fazendo aniversário. Ainda mais se tratando de uma criança que acabou de completar 5 anos e ajudou em cada detalhe da sua festa. Por fim, meu intuito não é prejudicar a vendedora com a minha avaliação, pois o item oferecido para a venda tem um ótimo acabamento e pode fazer diferencial sim em uma mesa. Sei que muitos passam por dificuldades que as vezes não sabemos. Mas meu objetivo é desabafar, pois no dia tive que improvisar com outras forminhas. Infelizmente dou uma avaliação negativa pela reação da minha filha, pois amor de filho fala mais forte.
-
Sentimos muito o acontecido estamos melhorando para agilizar nossos prazos.Gostaria de deixar registrado que o dinheiro foi devolvido como manda os direitos do consumidor mesmo a mercadoria tendo ficado com a cliente.Obrigada pela sua avaliação isso nos ajuda a melhorar nosso atendimento.
-
Fabiana Almeida
Não precisa devolver o dinheiro. Farei a doação com carinho pra uma escola que vai fazer um dia muito feliz pra outras crianças. Agradeço a resposta. Sucesso nas vendas.
-
Como informei o valor foi devolvido no seu cartão de crédito.Obrigada