
Chegou fora do prazo. Agora estou com o produto parado pq não vou usar mais. E não compensa devolver pois eu teria que pagar o frete. A festa da cliente foi na sexta e chegou hoje segunda. Fiquei mal com minha cliente e ainda gastei com algo que não vou usar.
-
Nós combinamos q vc iria recusar o produto, e assim q chegasse aqui para mim, eu te devolveria o seu dinheiro, e isso não aconteceu, falei para vc ficar tranquila, vc bem sabe q combinamos, te deu toda atenção, em nenhum momento deixei vc sem resposta..
-
Catharine Vieira
Sim, porém minha patroa recebeu por engano ela se confundiu, me deixou sem resposta sim, no começo se for o caso tenho o print. Foi recebido por engano mas nada disso teria acontecido se tivesse sido postado na data certa e chegado na data certa. Eu comprei uma mercadoria que chegaria dia 15 e só chegou dia 18.Mas enfim não há o que fazer perdi uma encomenda e perdi meu dinheiro pois não irei usar o produto. Só vim contar minha experiência com esta compra
-
Tudo bem, mas como nós conversamos, de tudo q tinha ocorrido de não ter chegado na data correta, como vc poderia agir, expliquei certinho, vc concordou q não iria receber " correto" acho q vc teria q avisar todo mundo, q não era para receber, peço desculpas, pois não tenho nenhuma reclamação, tento sempre resolver com o cliente..