Estou muito insatisfeita! Fiz o pedido com 2 meses (01/07/15) de antecedência, mas não recebi o produto para o meu evento, que aconteceu no início do mês passado (setembro), com a alegação de problemas com os correios. Nunca recebi nenhum código de rastreio nem nenhum documento com o cancelamento do envio do produto. Já faz mais de 20 dias q vcs prometem o reembolso do meu dinheiro e eu ainda não recebi, mesmo após várias cobranças da minha parte e várias promessas de pagamento da parte de vcs. Fui muito paciente até agora, infelizmente estou me sentido lesada pela sua loja e minha avaliação não tem como ser positiva.
Aguardo a devolução do meu dinheiro.
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Olá Katia! Fico triste com sua avaliação, pois sempre me comuniquei com você, em todas as vezes ti enviei mensagens. No momento dois motivos me impediu de fazer o depósito estar doente e pedi para o meu pessoal resolver o critério dos nossos clientes o envio de encomendas, pois como vc sabe os correios estavam em greve e para não prejudicar as encomendas estavam entrando em contato com os cliente. Houve um caso que o correio por incrível que pareça me devolveu por duas vezes a encomenda da minha cliente e ela me agradeceu demais a assistência que dei. Da mesma forma fiz com você e ainda mais você não pode sentir-se lesada, pois estou lhe devolvendo o dinheiro somos um empresa séria e cumprimos com todos os nossos compromissos. Seria errado se não me comunicasse com você e não devolvesse o seu dinheiro. Pedimos só mais um pouco de paciência e amanhã pedirei para depositar com urgência de preferência lotérica que cai automático.
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Katya Suzana Madeiro Arcanjo Dória
Por mais atenciosa que vc tenha sido comigo, e vc realmente foi, isso não muda a situação: não recebi meu pedido nem meu reembolso. Já faz quase 3 meses do pedido!! Não tenho como ser mais paciente que isso. E com relação aos Correios, a greve iniciou muito depois do problema relatado por vcs e do cancelamento do envio para mim. Pra mim não justifica.