Políticas da loja
1. Prazos de Produção e Entrega
O prazo padrão de produção é de 3 a 7 dias úteis, dependendo da complexidade do projeto.
A entrega será realizada via transportadora ou Correios, com prazo definido conforme a localidade.
Informações de rastreamento serão fornecidas assim que o pedido for despachado.
2. Personalização e Projetos Sob Medida
Aceitamos modelos próprios do cliente ou desenvolvemos projetos personalizados mediante orçamento.
O cliente é responsável por fornecer arquivos corretos em formatos compatíveis (preferencialmente STL ou OBJ).
Modelos com erro de malha ou geometria podem gerar atrasos ou custos adicionais para correção.
3. Garantia e Qualidade
Trabalhamos com rigoroso controle de qualidade e materiais selecionados.
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou falha no processo de impressão, realizaremos a reimpressão sem custo.
Não nos responsabilizamos por mau uso ou alterações feitas após o recebimento.
4. Trocas e Devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados, trocas e devoluções só serão aceitas em caso de defeito comprovado.
Solicitações devem ser feitas em até 7 dias após o recebimento, com fotos e descrição do problema.
5. Pagamentos
Aceitamos Pix, boleto, transferência bancária e cartões de crédito (via plataformas seguras).
Pedidos sob medida só entram em produção após confirmação do pagamento ou sinal.
6. Atendimento ao Cliente
Atendimento via e-mail, WhatsApp e redes sociais, de segunda a segunda, 24/7
Respondemos dúvidas técnicas, prazos e status de pedidos com agilidade e transparência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Forg3D
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de Produção e Entrega O prazo padrão de produção é de 3 a 7 dias úteis, dependendo da complexidade do projeto. A entrega será realizada via transportadora ou Correios, com prazo definido conforme a localidade. Informações de rastreamento serão fornecidas assim que o pedido for despachado. 2. Personalização e Projetos Sob Medida Aceitamos modelos próprios do cliente ou desenvolvemos projetos personalizados mediante orçamento. O cliente é responsável por fornecer arquivos corretos em formatos compatíveis (preferencialmente STL ou OBJ). Modelos com erro de malha ou geometria podem gerar atrasos ou custos adicionais para correção. 3. Garantia e Qualidade Trabalhamos com rigoroso controle de qualidade e materiais selecionados. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou falha no processo de impressão, realizaremos a reimpressão sem custo. Não nos responsabilizamos por mau uso ou alterações feitas após o recebimento. 4. Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados, trocas e devoluções só serão aceitas em caso de defeito comprovado. Solicitações devem ser feitas em até 7 dias após o recebimento, com fotos e descrição do problema. 5. Pagamentos Aceitamos Pix, boleto, transferência bancária e cartões de crédito (via plataformas seguras). Pedidos sob medida só entram em produção após confirmação do pagamento ou sinal. 6. Atendimento ao Cliente Atendimento via e-mail, WhatsApp e redes sociais, de segunda a segunda, 24/7 Respondemos dúvidas técnicas, prazos e status de pedidos com agilidade e transparência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução