Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 01 – Horário de atendimento Os produtos são elaborados em dias úteis (segunda à sexta) em horário comercial das 8h00 as 17h00. Nossa loja permanece online o tempo todo, ou seja, 24h no dia. Temos o hábito de responder as mensagens, quase que prontamente e da melhor maneira possível. Quando isso não é possível, respondemos em no máximo 24h, durante o horário comercial. 02 – Prazo de produção e envio O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Depois de confirmado, o produto é enviado em forma digital em no máximo 02 dias úteis (geralmente enviamos antes). Lembrando que: se o pagamento for através do boleto bancário, pode demorar até 03 dias úteis para confirmação. 03 – Amostra Digital e Personalização Após a confirmação do pagamento, será enviada uma amostra da arte em PDF para aprovação do cliente. Colocamos o nome da criança ou da noiva, quando solicitado. Lembramos que: pode haver pequena variação de cores no monitor para impressão do produto. 04 – Envio ou Frete Não há cobrança de frete em nossos produtos, pois o envio dos arquivos em PDF é feito por E-mail ou WhatsApp. Tudo em forma Digital. 05 – Prazo de cancelamento ou Troca Cancelamento pelo vendedor: pedidos abertos que não forem respondidos ou com pagamento não confirmado, serão cancelados em 7 dias. Ficamos à disposição do cliente, caso queira reabrir o pedido. Cancelamento pelo cliente: consultar se já iniciamos a produção. Negociaremos caso a caso de acordo com o andamento do pedido. Devolução: como nossos produtos são personalizados e aprovados pelo cliente, não haverá devolução dos mesmos, exceto em caso que o comprador tenha recebido um produto diferente do que foi aprovado. Este contato deverá ser realizado em até 02 dias após envio do produto. Qualquer erro em texto ou arte aprovados pelo cliente, não será considerado defeito do produto. 06 – Meios de Pagamentos Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Ao fazer o pedido, o cliente concorda com as Políticas da Loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução