Paguei e já passou o prazo e meu produto não foi postado e o vendedor não me deu nenhuma satisfação
-
Quando tiver um problema simples como no seu caso, pode contactar a loja que o problema é resolvido sem necessidade de prejudicar nenhum lado.
Seu caso era muito simples, o pedido foi coletado, estava com problema na etiqueta e foi devolvido pra mim, não sabia do problema até sua mensagem, pois só depois recebi o pedido. Se tivesse mandado mensagem antes de contactar o Elo7 na hora poderia identificar o problema.
Reembolso efetuado conforme o seu pedido. Obrigada -
Chaza Rajab
Se foi devolvido pra você por problema na etiqueta porque não me avisou que iria atrasar? Eu quis meu reembolso porque queria utilizar as folhas para usar em determinada ocasião, e acabei sendo prejudicada do mesmo jeito. Não quis prejudicar ninguém nas a loja poderia ter um pouco mais de atenção e contatar o client e também pra dar satisfação, ou vocês não viram que se passaram 7 dias e não houve numero de rastreamento?