Políticas da loja
Atenção às políticas da Loja
Produzimos cada peça com muito amor, com costuras a máquina e à mão, sempre levando o melhor e mais detalhado para nossos clientes, por isso seguimos algumas diretrizes para que sua experiência com nossa loja seja especial:
Não aceitamos cancelamento após a compensação do pagamento, pois de imediato já efetuamos a compra de material para iniciamos a confecção do produto.
Pedido feito que não houver confirmação do pagamento em um prazo de 3 dias (a partir da data do pedido) será cancelado. Após o cancelamento, caso o cliente tenha interesse novamente, entrar em contato.
A maioria dos produtos são PERSONALIZADOS, portanto, especifique no campo mensagens ou através do chat os detalhes que você queira alterar como: cabelos, tom de pele, olhos, estilo e cor das roupas, sapatos e detalhes extras. Se possível separe fotos dos detalhes que queira alterar (para produtos personalizados).
As peças que não são personalizadas podem conter pequenos detalhes diferentes da imagem ilustrativa por se tratar de peças confeccionadas uma a uma a mão, mas não é nada significativo.
Todas as peças são decorativas, contendo pequenas partes que podem ser engolidas. Portanto, não podem ser lavadas e não é recomendado oferecer para crianças menores de 5 anos brincarem.
Alguns dos nossos produtos acompanham embalagem presenteável, isto consta na descrição de cada um.
Fique atento ao prazo de produção que consta na descrição de cada produto.
Ao realizar seu pedido, você deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pelos Correios para o recebimento de seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência de seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios. Porém, faço o acompanhamento das postagens e estou sempre à disposição do cliente para auxiliar no que for preciso para solucionar problemas com entregas em atraso.
Por se tratarem de produtos artesanais e em sua maioria personalizados, NÃO REALIZAMOS TROCA.
O horário de atendimento via chat é de segunda a sexta das 07:00h às 17:00h.
Você pode conhecer melhor nosso trabalho pelas redes sociais tradicionais procurando por Fofurices da Tia Bíola.
Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Fabíola de Matos Leone
Fofurices da Tia Bíola Arte em Feltro
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fofurices da Tia BÍola
SobrePolíticas da loja
Atenção às políticas da Loja Produzimos cada peça com muito amor, com costuras a máquina e à mão, sempre levando o melhor e mais detalhado para nossos clientes, por isso seguimos algumas diretrizes para que sua experiência com nossa loja seja especial: Não aceitamos cancelamento após a compensação do pagamento, pois de imediato já efetuamos a compra de material para iniciamos a confecção do produto. Pedido feito que não houver confirmação do pagamento em um prazo de 3 dias (a partir da data do pedido) será cancelado. Após o cancelamento, caso o cliente tenha interesse novamente, entrar em contato. A maioria dos produtos são PERSONALIZADOS, portanto, especifique no campo mensagens ou através do chat os detalhes que você queira alterar como: cabelos, tom de pele, olhos, estilo e cor das roupas, sapatos e detalhes extras. Se possível separe fotos dos detalhes que queira alterar (para produtos personalizados). As peças que não são personalizadas podem conter pequenos detalhes diferentes da imagem ilustrativa por se tratar de peças confeccionadas uma a uma a mão, mas não é nada significativo. Todas as peças são decorativas, contendo pequenas partes que podem ser engolidas. Portanto, não podem ser lavadas e não é recomendado oferecer para crianças menores de 5 anos brincarem. Alguns dos nossos produtos acompanham embalagem presenteável, isto consta na descrição de cada um. Fique atento ao prazo de produção que consta na descrição de cada produto. Ao realizar seu pedido, você deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pelos Correios para o recebimento de seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência de seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios. Porém, faço o acompanhamento das postagens e estou sempre à disposição do cliente para auxiliar no que for preciso para solucionar problemas com entregas em atraso. Por se tratarem de produtos artesanais e em sua maioria personalizados, NÃO REALIZAMOS TROCA. O horário de atendimento via chat é de segunda a sexta das 07:00h às 17:00h. Você pode conhecer melhor nosso trabalho pelas redes sociais tradicionais procurando por Fofurices da Tia Bíola. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Fabíola de Matos Leone Fofurices da Tia Bíola Arte em Feltro
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução