Os produtos ficaram lindos! Exatamente como nas fotos!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (283)
Excelentes peças, muito capricho, ficou um luxo no quartinho da minha bebê. Adorei, obrigada.Ver detalhes da avaliação
Chegou no prazo e mais lindo do q penseiVer detalhes da avaliação
Vendedora muita atenciosa e paciente. Os produtos chegaram antes do previsto e são lindos. Adorei!Ver detalhes da avaliação
Ótima experiência. Tudo lindo e com caprichoVer detalhes da avaliação
muito legal,ótima vendedora muito atenciosa e responde bem rápido coisa que muitas aqui não fazem, e o produto ótimoVer detalhes da avaliação
Amei!!! Chegou bem antes do prazo!Ver detalhes da avaliação
Simplesmente apaixonadaaaa! Parabéns por cada detalhe , desde o primeiro contato até o recebimento dos produtos! Amei tudo, parabéns Thais pelo seu profissionalismo! Super recomendo!!!!
-
Eu que agradeço!!! ??
Adorei as almofadas!! E ainda veio um brinde!! Entrega rápida! Vendedora muito atenciosa!!Ver detalhes da avaliação
Ver detalhes da avaliação
A Thaís é muito atenciosa e caprichosa, fou uma excelente compra!! Ficou tudo lindo e do jeitinho que planejamos.
Produto excelente! Delicados e de ótimo acabamento!!!Ver detalhes da avaliação
Gostei bastante, ficaram lindas.Ver detalhes da avaliação
muito bem feitaVer detalhes da avaliação
Veio tudo certinho ...lindo...perfeitoVer detalhes da avaliação
Amei muito, muito mesmo. Vendedora pensa nos detalhes, combina tudo certinho. Tudo feito com muito carinho. Experiência maravilhosa..Ver detalhes da avaliação
Vendedora atenciosa e muito prestativa, recomendo!Ver detalhes da avaliação
A vendedora me culpou por eu ter enviado um endereço de CEP novo sendo que os correios ainda estavam utilizando o CEP antigo e, com isso, houve um enorme atraso no meu pedido! Não gostei que ela me culpou por ter enviado um CEP errado, mas era o CEP novo e o problema de CEP não é meu. Também a Vendedora disse que tinha que estudar para a pós-graduação dela ao invés de solucionar o problema do meu pedido. Não gostei mesmo!!!
-
eu acho que vc se equivocou quanto ao atraso ser minha culpa pq fui enviar na quinta que estava dentro do prazo e deu erro no cep imediatamente entrei em contato com o elo7 pra alterar o cep ja que por ser plp eu não podia eu alterar e te avisei isso... so na sexta que foi alterado e eu te falei que tinha pós nesse dia e não poderia ir nos correios e enviei na segunda ou seja 1 dia util apenas depois, os correios foi que ultrapassou o prazo de entrega e eu acompanho todos os envios vi o atraso e fiz reclamação com eles e ainda te avisei desse atraso deles, agora atraso dos correios ai ja não e culpa minha né?... e sim tenho dias certos de ir nos correios porque sim tenho compromissos tb fora do trabalho do ateliê e não acho que 1 dia útil pra resolver o seu problema tenha tido tanto atraso assim não e verdade???? e não tenho culpa tb que o cep no cadastrado não estava mais sendo aceito pq se tivesse teria enviado na quinta como lhe falei quando estava ainda nos correios tentando resolver e o elo7 não respondeu...
Tudo perfeito. Adorei!Ver detalhes da avaliação
Perfeito!Ver detalhes da avaliação
Super recomendo. ..amei o resultado.Ver detalhes da avaliação