Políticas da loja
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Contamos com um serviço de atendimento ao cliente, e ficaremos felizes em falar com você.
Não encontrou o que estava procurando? Gostaria de maiores informações, nós estamos aqui para ajudar! Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
ENVIO DO PRODUTO
Todos os pedidos são embalados em caixas de papelão devidamente forradas de material para proteger o produto;
Todas as encomendas são enviadas apenas após a confirmação do pagamento;
O cliente é responsável pelos dados de entrega, caso forneça errado o endereço, o reenvio é por conta do comprador.
SATISFAÇÃO GARANTIDA
Garantia de satisfação ou devolução do seu dinheiro em até 30 dias após a entrega do produto.
Flores artificiais online busca 100% de satisfação do cliente em todas as vendas e, esperamos que esteja satisfeito com sua compra. No entanto, se você não estiver satisfeito por qualquer motivo, gostaríamos de fornecer o reembolso completo do valor do produto.
Esse é o nosso compromisso com você! Nos dê uma primeira oportunidade, temos certeza que você se tornará um cliente para toda a vida.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nosso Compromisso com a sua privacidade:
Todas as informações recolhidas em nossa conta são usadas apenas para fins internos, não vendemos, distribuímos ou compartilhamos informações com terceiros.
Como usamos as informações de sugestões, elogios e reclamações, que você nos forneceu?
Utilizamos apenas para melhoraria dos nossos serviços e atendimento.
Ao efetivar seu pedido, você concorda com a coleta e uso de informações de acordo com esta política.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
- Nos informe a intenção de devolução do produto, enviaremos uma etiqueta de postagem e assim que recebermos o produto, o reembolso será efetivado.
- Os reembolsos não serão fornecidos para itens danificados ou usados;
Como os reembolsos são processados?
Pelo próprio método utilizado para pagamento, em caso de pagamento via boleto bancário, faremos a devolução na conta corrente do mesmo titular da compra.
POLÍTICA DE TROCA DO PRODUTO
Informações importantes para a efetivação da troca:
- Qualquer item marcado como liquidação ou venda final não pode ser devolvido ou trocado;
- Solicite a troca do produto, enviaremos uma etiqueta de postagem e assim que recebermos o produto a ser trocado, enviaremos o produto solicitado;
- Todos os itens devolvidos devem estar em condições originais e com etiquetas;
Por favor, informe o motivo do retorno, isso nos ajuda a melhorar cada vez mais nossos processos de venda e atendimento.
Alguma dúvida?
Deixe-nos uma mensagem que respondemos o mais breve possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flores Artificiais On Line
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO AO CLIENTE Contamos com um serviço de atendimento ao cliente, e ficaremos felizes em falar com você. Não encontrou o que estava procurando? Gostaria de maiores informações, nós estamos aqui para ajudar! Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. ENVIO DO PRODUTO Todos os pedidos são embalados em caixas de papelão devidamente forradas de material para proteger o produto; Todas as encomendas são enviadas apenas após a confirmação do pagamento; O cliente é responsável pelos dados de entrega, caso forneça errado o endereço, o reenvio é por conta do comprador. SATISFAÇÃO GARANTIDA Garantia de satisfação ou devolução do seu dinheiro em até 30 dias após a entrega do produto. Flores artificiais online busca 100% de satisfação do cliente em todas as vendas e, esperamos que esteja satisfeito com sua compra. No entanto, se você não estiver satisfeito por qualquer motivo, gostaríamos de fornecer o reembolso completo do valor do produto. Esse é o nosso compromisso com você! Nos dê uma primeira oportunidade, temos certeza que você se tornará um cliente para toda a vida. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Nosso Compromisso com a sua privacidade: Todas as informações recolhidas em nossa conta são usadas apenas para fins internos, não vendemos, distribuímos ou compartilhamos informações com terceiros. Como usamos as informações de sugestões, elogios e reclamações, que você nos forneceu? Utilizamos apenas para melhoraria dos nossos serviços e atendimento. Ao efetivar seu pedido, você concorda com a coleta e uso de informações de acordo com esta política. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO - Nos informe a intenção de devolução do produto, enviaremos uma etiqueta de postagem e assim que recebermos o produto, o reembolso será efetivado. - Os reembolsos não serão fornecidos para itens danificados ou usados; Como os reembolsos são processados? Pelo próprio método utilizado para pagamento, em caso de pagamento via boleto bancário, faremos a devolução na conta corrente do mesmo titular da compra. POLÍTICA DE TROCA DO PRODUTO Informações importantes para a efetivação da troca: - Qualquer item marcado como liquidação ou venda final não pode ser devolvido ou trocado; - Solicite a troca do produto, enviaremos uma etiqueta de postagem e assim que recebermos o produto a ser trocado, enviaremos o produto solicitado; - Todos os itens devolvidos devem estar em condições originais e com etiquetas; Por favor, informe o motivo do retorno, isso nos ajuda a melhorar cada vez mais nossos processos de venda e atendimento. Alguma dúvida? Deixe-nos uma mensagem que respondemos o mais breve possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução