Políticas da loja
1. Prazos de Produção e Envio
Os prazos estão descritos em cada produto. Não realizamos postagens antes do prazo informado.
2. Entrega
O envio é realizado exclusivamente pelos Correios. Após a postagem, o cliente recebe o código de rastreio. Atrasos, extravios ou demais ocorrências são de responsabilidade dos Correios.
3. Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com prazo de resposta de até 1 dia útil. Não atendemos em finais de semana e feriados.
4. Pagamento
O pagamento deve ser realizado em até 7 dias após a compra. Caso contrário, o pedido será cancelado.
5. Fotos dos Produtos
Os itens correspondem às fotos exibidas nos anúncios, não sendo necessário envio de arte para aprovação.
6. Montagem
Os produtos são enviados desmontados, exceto os Kits da linha luxo, que seguem semi-montados.
7. Personalização
O cliente deve informar nome, idade ou outros dados necessários no ato da compra. Nos Kits, também é necessário informar a escolha dos itens.
8. Descrição do Produto
A leitura da descrição é essencial antes da compra. Ao efetuar o pagamento, entendemos que o cliente está de acordo com a descrição e com estas políticas.
9. Divergências
Em caso de erro comprovado por foto, será feito o reenvio do produto corrigido (sem custo, via carta registrada) ou a devolução do valor correspondente.
10. Desistência
Por se tratarem de produtos personalizados, o prazo de desistência é de até 2 dias úteis após o pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flordepapelatelier
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de Produção e Envio Os prazos estão descritos em cada produto. Não realizamos postagens antes do prazo informado. 2. Entrega O envio é realizado exclusivamente pelos Correios. Após a postagem, o cliente recebe o código de rastreio. Atrasos, extravios ou demais ocorrências são de responsabilidade dos Correios. 3. Atendimento De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com prazo de resposta de até 1 dia útil. Não atendemos em finais de semana e feriados. 4. Pagamento O pagamento deve ser realizado em até 7 dias após a compra. Caso contrário, o pedido será cancelado. 5. Fotos dos Produtos Os itens correspondem às fotos exibidas nos anúncios, não sendo necessário envio de arte para aprovação. 6. Montagem Os produtos são enviados desmontados, exceto os Kits da linha luxo, que seguem semi-montados. 7. Personalização O cliente deve informar nome, idade ou outros dados necessários no ato da compra. Nos Kits, também é necessário informar a escolha dos itens. 8. Descrição do Produto A leitura da descrição é essencial antes da compra. Ao efetuar o pagamento, entendemos que o cliente está de acordo com a descrição e com estas políticas. 9. Divergências Em caso de erro comprovado por foto, será feito o reenvio do produto corrigido (sem custo, via carta registrada) ou a devolução do valor correspondente. 10. Desistência Por se tratarem de produtos personalizados, o prazo de desistência é de até 2 dias úteis após o pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução